PUBLICIDADE

Napoli empata sem gols com o Genk; Dortmund vence Slavia com dois de Hakimi

2 out 2019 - 17h34
(atualizado às 17h34)
Compartilhar
Exibir comentários

O Napoli pagou o preço por atuar com um time misto nesta quarta-feira e empatou por 0 x 0 com o Racing Genk fora de casa, desperdiçando pontos na Liga dos Campeões.

Lance da partida entre KRC Genk e Napoli, na Bélgica, pela segunda rodada do grupo E da Liga dos Campeões, que terminou empatada sem gols.  2/10/2019  REUTERS/Piroschka van de Wouw
Lance da partida entre KRC Genk e Napoli, na Bélgica, pela segunda rodada do grupo E da Liga dos Campeões, que terminou empatada sem gols. 2/10/2019 REUTERS/Piroschka van de Wouw
Foto: Reuters

Após vencer o atual campeão Liverpool na abertura do grupo E, o técnico Carlo Ancelotti deixou Lorenzo Insigne de fora e Dries Mertens no banco de reservas diante dos campeões belgas, que haviam sofrido seis gols na estreia do torneio contra o Salzburg.

O atacante Arkadiusz Milik fez apenas sua segunda partida como titular na temporada, acertando a trave duas vezes e perdendo outras três boas chances.

Mertens, que está a apenas um gol de igualar o recorde de Diego Maradona, autor de 115 tentos pelo Napoli, entrou por volta dos 15 minutos do segundo e demorou a aparecer bem, tendo suas duas tentativas defendidas.

HAKIMI FAZ DOIS E DORTMUND VENCE

Pelo grupo F, o Borussia Dortmund contou com dois gols de Achraf Hakimi para vencer o Slavia Praga por 2 x 0 nesta quarta-feira, em um jogo de ritmo forte, no qual ambas as equipes criaram oportunidades.

O defensor Hakimi abriu o placar aos 35 minutos do primeiro tempo, após um contra-ataque, e ampliou aos 44 da etapa final, completando assistência de Julian Brandt.

Na primeira rodada, o Dortmund havia empatado com o Barcelona, enquanto o Slavia Praga sofreu um gol nos acréscimos e ficou no 1 x 1 contra a Inter de Milão.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade