PUBLICIDADE

'Não colocaria o hexa em risco', brinca esposa de Militão após volta do zagueiro

Karoline Lima tinha feito desabafos contra o zagueiro, que estava viajando, nas redes nas últimas semanas

1 jul 2022 - 20h41
(atualizado às 21h18)
Ver comentários
Karoline Lima é esposa do zagueiro Éder Militão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Karoline Lima é esposa do zagueiro Éder Militão (Foto: Reprodução/Redes Sociais)
Foto: Lance!

A relação entre Éder Militão e a esposa Karoline Lima parece ter voltado ao normal. Após a influenciadora expor indignação com o atleta nas últimas semanas, o zagueiro voltou para casa, na Espanha. Nas redes sociais, a modelo publicou foto com atleta, mas fez ponderações. 

"Raiva de grávida é para sempre, mas voltou para casa, decidiu, e agora temos Cecília para vir ao mundo, temos outras coisas para pensar. Temos que amadurecer e pensar nela em primeiro lugar, Espero que tenha servido de aprendizado para ele e é isso. Não estou muito boa com ele não, mas estamos aí", disse, antes de emendar:

"Fiquei brava para caramba, estou ainda. Pode ser um pouco de hormônio também? Pode ser. E também queria deixar claro que tudo foi por um bem maior: Cecilia? Também, mas o hexa está aí, né? Não podia colocar o hexa em risco por causa desse babado. Pode vir, Cecília! Pode vir, hexa!", completou Karoline.

Grávida de nove meses, a influenciadora desabafou nas redes nas últimas semanas contra o zagueiro. Éder Militão curtia férias longe da esposa, que afirmou que o marido aproveitava 'as melhores baladas de Miami', enquanto ela estava em casa, em Madri, esperando o nascimento da filha.

Lance!
Publicidade
Publicidade