PUBLICIDADE

Motociclismo

Quartararo revela inspiração em Hamilton e proximidade com Mbappé: "Muito em comum"

Piloto da Yamaha listou, ainda, Neymar, Sergio Ramos, Stephen Curry, LeBron James e Ja Morant entre os atletas que admira

1 jan 2023 - 06h01
Compartilhar
Exibir comentários

Fabio Quartararo apontou Lewis Hamilton como uma inspiração. O piloto da Yamaha colocou o heptacampeão da Fórmula 1 na mesma prateleira de nomes como Valentino Rossi, sete vezes campeão da MotoGP, e Cristiano Ronaldo, cinco vezes vencedor da Bola de Ouro.

Em entrevista ao jornal francês 'Le Monde', o piloto da Yamaha listou os atletas que admira e indicou o titular da Mercedes logo de cara.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

"Ainda que tenha sido um ano difícil para ele, admiro a carreira de Lewis Hamilton na Fórmula 1", disse Fabio. "Junto com Valentino Rossi no motociclismo e Cristiano Ronaldo no futebol, ele é um dos atletas que me inspiram", seguiu.

Natural de Nice, Fabio destacou que também acompanha a equipe local de futebol, mas é um torcedor do PSG. O #20 listou, ainda, outros atletas que admira e revelou que tem uma relação próxima com Kylian Mbappé, astro do futebol francês.

"Claro, sendo de Nice, acompanho a performance do OGC Nice na Ligue 1, que foi bem decepcionante neste ano", comentou, se referindo a nona colocação da equipe no campeonato. "No futebol, gosto de Neymar e Sergio Ramos, que conheci na Espanha, antes de eles irem para o PSG", continuou.

"E me dou bem com o Kylian Mbappé. Eu e ele temos muito em comum. Temos a mesma idade, somos exigentes e estamos sempre buscando performance", listou. Como eu, ele é fã do basquete norte-americano. Na NBA, acompanho Stephen Curry, o armador Golden State Warriors; LeBron James, que joga no Los Angeles Lakers; e do Ja Morant, armador do Memphis Grizzlies", encerrou.

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Publicidade