PUBLICIDADE

MotoGP anuncia "parceria de bem-estar" com fabricante de produtos derivados de canabidiol

O Mundial de Motovelocidade anunciou na terça-feira (5) uma parceria com a Craft 1861, uma empresa líder no setor de pesquisa científica, desenvolvimento e fabricação de produtos derivados de canabidiol (CBD). Os itens, embora originados da planta conhecida como maconha, não são psicoativos e não criam dependência

6 abr 2022 07h19
ver comentários
Publicidade
MotoGP anunciou uma novo e incomum parceria
MotoGP anunciou uma novo e incomum parceria
Foto: Divulgação/MotoGP / Grande Prêmio

ALEIX ESPARGARÓ TEM VITÓRIA JUSTA PELA MOTOGP NA ARGENTINA

O Mundial de Motovelocidade anunciou na terça-feira (5) uma parceria inesperada. No que foi definido com um "acordo inédito", a Dorna Sports, promotora do campeonato, anunciou uma "parceria de bem-estar" plurianual com a Craft 1861, uma marca norte-americana que utiliza ingredientes naturais para produzir produtos com canabidiol (CBD). A marca assinou, também, um acordo particular com a Pramac.

Sediada em Albuquerque, no Novo México, a Craft 1861 é "líder na indústria de pesquisa científica, desenvolvimento e fabricação de produtos com canabidiol (CBD) derivado da maconha, todos com zero de THC". De acordo com o comunicado, os produtos são testados em padrões internacionais para receber o selo ISO, superando, inclusive, os padrões exigidos pela WADA (Agência Mundial Antidoping).

CLASSIFICAÇÃO MOTOGP

Parceria incomum é plurianual e também particular com a Pramac (Foto: Divulgação/MotoGP)

Ainda segundo o comunicado divulgado à imprensa, todos os produção são "não-psicoativos, não-tóxicos e não criam dependência".

O objetivo da Craft 1861 com esta parceria é promover uma nova abordagem de bem-estar, incluindo novas práticas que vão desde a recuperação de treinos até o tratamento de lesões. "A companhia terá um papel crucial no bem-estar físico e mental dos atletas e do pessoal do Mundial de Motovelocidade da FIM e da Pramac, monitorando e trabalhando para melhorar a performance a partir da temporada 2022", anunciou.

"Como fã da MotoGP e entusiasta das motos, estou muito empolgado com essa parceria com a Pramac e a MotoGP para elevar a recuperação e a performance desses incríveis atletas e equipes", comentou Eric Lujan, cofundados e diretor da Craft 1861.

Diretor de parcerias comerciais globais da Dorna Sports, Marc Saurina se disse animado para ver o tipo de conteúdo que pode ser gerado com essa nova parceria.

"Estamos muito empolgados em iniciar essa inovadora parceria. É uma honra para nós receber a Craft 1861 como parceira de bem-estar da MotoGP", comemorou. "Estamos ansiosos para trabalhar com uma marca tão inovadora, com tantos valores compartilhados exibidos em sua declaração de missão e seus produtos, e para ver a marca da Craft 1861 na pista da MotoGP. E, claro, em termos de conteúdo, estamos empolgados para ver o tipo de conteúdo que podemos criar juntos com o início desta nova colaboração", encerrou.

Entre os itens produzidos pela Craft 1861 estão óleos faciais calmantes; bálsamos que ajudam a combater irritações na pele, feridas e inchaços; sprays que ajudam a reduzir a inflamação e controlar a dor; e etc.

A MotoGP volta à pista na semana que vem, em Austin, para o GP das Américas, agendado para o dia 10 de abril. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades da quarta etapa do Mundial de Motovelocidade 2022.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

BASTIANINI ESTÁ CERTO: LIDERANÇA DA MOTOGP AINDA NÃO IMPORTA

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
Grande Prêmio
Publicidade
Publicidade