Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Motociclismo

Bagnaia agradece Miller por ajuda no GP das Américas: "Fez algo que poucos fariam"

Pelas redes sociais, o italiano agradeceu a ajuda do companheiro de Ducati ao longo do fim de semana. Além de abrir caminho para a passagem do vice-líder do campeonato durante a corrida, o australiano também o ajudou a ser mais rápido no sábado

4 out 2021 - 08h54
(atualizado às 10h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Francesco Bagnaia teve a passagem facilitada por Jack Miller
Francesco Bagnaia teve a passagem facilitada por Jack Miller
Foto: Ducati / Grande Prêmio

Francesco Bagnaia agradeceu a ajuda de Jack Miller durante o fim de semana do GP das Américas. O vice-líder da MotoGP considerou que o australiano fez em Austin algo que poucos pilotos fariam.

Na corrida de domingo (3), Bagnaia largou na pole, mas, sem aderência no início da corrida, chegou a despencar para a sétima posição. Quando começou a escalar o pelotão, se viu atrás do companheiro de Ducati. Informado de que Pecco atrás, Miller olhou e abriu caminho, permitindo que o italiano seguisse avançando até a terceira posição, cedendo apenas mais quatro pontos a Fabio Quartararo na classificação do Mundial.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Francesco Bagnaia agradeceu Jack Miller pela ajuda em Austin
Francesco Bagnaia agradeceu Jack Miller pela ajuda em Austin
Foto: Divulgação/MotoGP / Grande Prêmio

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Antes, ainda no sábado, durante o quarto treino livre, Jack ensinou a Pecco as melhores linhas para o primeiro setor da pista, onde o australiano vinha sendo impecável ao longo do fim de semana.

Logo após a corrida, Bagnaia aproveitou a coletiva de imprensa para agradecer Miller e destacou o ótimo trabalho de equipe.

"Tenho de dizer obrigado a Jack por me deixar passar", declarou Pecco. "Ele estava com um pouco de dificuldade, mas fez um ótimo trabalho de equipe e estou muito feliz com isso", comentou.

Pelas redes sociais, Pecco também manifestou apreço pela postura do piloto australiano.

"Foi uma corrida muito difícil. Foi impossível fazer mais do que fiz", escreveu no Twitter. "Agora, vou para o último hambúrguer e aí voltar para fazer de Piadina [um típico pão italiano]", seguiu.

"Também gostaria de agradecer Jack, pois ontem e hoje ele fez algo que poucos fariam. Obrigado, parceiro", completou.

Pela mesma rede social, Jack respondeu: "Tudo bem, parceiro. Aproveite o hambúrguer".

A Ducati tenta acabar com um jejum de títulos que vem desde de 2007, quando Casey Stoner conquistou o único título do Mundial de Pilotos da marca de Bolonha até aqui. Já em meados do mês passado, Miller tinha declarado que ajudaria o companheiro de equipe se a oportunidade aparecesse.

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 24 de outubro para o GP do Feito na Itália e da Emília-Romanha, em Misano. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

Grande Prêmio
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade