Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Mirassol

Mirassol

Favoritar Time

Sem vencer há quase dois meses, Mirassol entra na zona de rebaixamento do Brasileirão

Última vitória foi contra o Vasco na abertura do Campeonato Brasileiro.

23 mar 2026 - 20h12
(atualizado às 20h24)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

Com a derrota do Mirassol para o Vitória, no último domingo (22), a equipe entra na zona de rebaixamento nesta rodada.

Na tabela de classificação, o Leão está na 18°posição com seis pontos. Em sete partidas disputadas, foram apenas uma vitória, três empates e três derrotas.

Além disso, são nove partidas sem vencer, contando o Paulista e o Brasileirão. Em nove partidas foram quatro empates e cinco derrotas.

Com a parada para a Data FIFA, o time vai completar dois meses sem um resultado positivo. A última vez, foi em 29 de janeiro diante do Vasco da Gama na primeira rodada do Campeonato Brasileiro no Maião.

O próximo compromisso do time do interior paulista será no dia 01 de abril, diante do Botafogo, às 19:30 (de Brasília), no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, em duelo válido pela 9°rodada do nacional.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade