Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Mirassol

Mirassol

Favoritar Time

Mesmo com derrota, Baitello fala sobre planejamento no Brasileirão: 'Manter esse espírito'

Revés no Maracanã fez a equipe perder a invencibilidade de nove jogos da equipe no Brasileirão.

10 ago 2025 - 19h06
(atualizado às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Esporte News Mundo

No último sábado (09), o Mirassol foi derrotado pelo Flamengo e na coletiva o auxiliar Ivan Baitello falou sobre a diferença econômica entre os clubes, mas valorizou qie o trabalho segue bem feito.

"Tem que ter coragem. Para tentar igualar, não é deficiência técnica, mas é investimento. O Flamengo tem jogador que é o ano do Mirassol. E não é um só, são vários. Sabemos do nosso tamanho, das nossas capacidades, mas sabemos através do Rafael Guanaes (técnico), durante a semana, que você tem condição de duelar, independentemente de onde for. Isso se você tiver padrões bem definidos e com os atletas comprando e comungando a mesma ideia. Sabíamos que não poderíamos deixar, em momento algum, o Flamengo acreditar que o jogo seria fácil" - disse.

O auxiliar que foi jogador do clube e trabalha na comissão técnica fixa, abordou sobre a estreia do clube no Maracanã. Além disso, o comandante falou sobre a temporada da equipe na Série A.

"É um estádio emblemático e uma situação ímpar. Já estivemos no Morumbi, Mineirão, em estádios que representam muito para a gente. Sou nascido em Mirassol e é uma realização, ainda mais com a equipe da sua cidade, que estou há bastante tempo e vi a sementinha ser plantada e aguada todos os dias." - falou.

O Mirassol estava a nove jogos sem perder com seis vitórias e três empates e perdeu a invencibilidade diante do Flamengo. O auxiliar Ivan Baitello falou sobre as dificuldades da partida.

"Pessoas veem o Mirassol contra o Flamengo e acham que é uma varinha mágica. É muito difícil você chegar em uma Série A, jogar de igual para igual e competir. Sabemos o que é o peso da camisa em muitas situações. Esperamos que possamos ir para o segundo turno sabedores que é mais difícil que o primeiro. É manter esse espírito e essa entrega para continuar fazendo jogos bons e conseguindo os resultados" - explicou.

O time do Leão terá a semana inteira de preparação para o duelo diante do Cruzeiro, no dia 18 de agosto (segunda-feira), às 20:00 (de Brasília), no Campos Maia, em confronto válido pela 20°rodada do Campeonato Brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade