0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

México é rival perigoso, diz capitão da Seleção Thiago Silva

Zagueiro foi o escolhido por Tite para usar a braçadeira nas oitavas de final da Copa

1 jul 2018
15h12
atualizado às 15h34
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O zagueiro Thiago Silva, que será o capitão da Seleção nas oitavas de final da Copa contra o México, afirmou que o adversário é um rival perigoso. "Agora não se pode errar. O México mereceu chegar até aqui, assim como nós, será uma partida difícil", disse o zagueiro em entrevista coletiva.

Thiago Silva concede entrevista
1/7/2018     REUTERS/David Gray
Thiago Silva concede entrevista 1/7/2018 REUTERS/David Gray
Foto: Reuters

Para o jogador, os mexicanos se classificaram com justiça à fase de mata-mata. A partida ocorre nesta segunda-feira em Samara. A Seleção Brasileira foi líder do Grupo E, enquanto o México ficou em segundo no F, após perder por 3 a 0 para Suécia na última partida do grupo.

"O México demonstrou grande capacidade, foi muito bem na fase de grupos, mostrou muito desejo de estar nas oitavas de final, e assim que vamos enfrentá-lo", destacou ele, que será capitão do Brasil nas oitavas de final.

Thiago Silva elogiou a capacidade ofensiva do México e a mobilidade de seus atacantes. "Preenchem muito bem os espaços. 'Chicharito' (Javier Hernández) conheço muito bem, melhor que os outros. Estamos seguros de que contra três atacantes é preciso ter muito cuidado, não somente contra Javier Hernández. É preciso reduzir a chegada da bola aos seus atacantes".

Segundo Thiago, os jogadores brasileiros não podem ter "excesso de confiança". "Somos uma grande seleção, mas o México também. Estudamos muito eles, como eles a nós", completou.

Veja também

Copa na segunda: Dá para trabalhar depois do jogo?

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade