0

Manchester United precisa dificultar para o PSG em casa, diz técnico

11 fev 2019
10h35
  • separator
  • comentários

O Manchester United não se acomodará quando o Paris St Germain visitar Old Trafford para a partida de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões na terça-feira, disse o técnico Ole Gunnar Solskjaer.

O United está invicto em todas as competições desde que Solskjaer substituiu José Mourinho em dezembro, e sua melhoria se deve à insistência do norueguês em um estilo de jogo ofensivo, ao invés da postura defensiva adotada por seu antecessor.

"Temos que redescobrir o jeito de jogar do Manchester United, e não acho que muitos times desfrutam de suas noites em Old Trafford quando estamos inspirados", disse Solskjaer, que acumula 10 vitórias e um empate, ao site da Uefa.

"É questão de dificultar o jogo para o adversário, sempre acreditando em si. Se você perguntasse a outros técnicos que jogaram contra os times de Sir Alex (Ferguson), o ritmo e o andamento eram essenciais para avançar."     

"Eu mesmo tenho três bons atacantes. Além de (Marcus)

Rashford, (Anthony) Martial, (Romelu) Lukaku, temos (Alexis)

Sánchez e (Jesse) Lingard. Eles conseguem desafiar a defesa do PSG."

O histórico de Solskjaer com o United em competições domésticas fala por si, mas a partida de terça-feira será seu primeiro teste no torneio da elite europeia.

Um avanço na Liga dos Campeões reforçaria o argumento a favor da efetivação de Solskjaer no comando do United.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade