PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro diz que teve conta do WhatsApp hackeada

Após cinco dias sem fazer nenhuma publicação, influenciador se manifestou nas redes sociais na tarde deste domingo

26 jun 2022 - 17h09
(atualizado às 17h45)
Ver comentários
Publicidade
Luva de Pedreiro teve conta do WhatsApp hackeada (Reprodução/Instagram)
Luva de Pedreiro teve conta do WhatsApp hackeada (Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Após cinco dias sem fazer nenhuma publicação, Luva de Pedreiro se manifestou nas redes sociais na tarde deste domingo. Através de um vídeo, o influenciador revelou que sua conta do WhatsApp foi hackeada. 

"Fala minha tropa, galera, eu tenho um WhatsApp aqui, galera, que foi meu ex-empresário que fez, galera, e ele sumiu do meu celular. Eu não tenho, hackearam meu WhatsApp. Qualquer mensagem que chegar aí, não foi eu que mandei. Sumiu meu WhatsApp, não mando mensagem para aquele WhatsApp, me hackearam. Quem fez foi meu outro empresário",  disse Luva nos stories do Instagram.

Após informar seus seguidores sobre o ocorrido, Luva publicou uma foto para confirmar que a conta havia sido hackeada.

Apesar da preocupação, Luva fez questão de tranquilizar seus seguidores e dizer estavam bem.

"Fala, minha tropa, mas eu estou de boa galera, eu estou bem, graças a Deus, estou com a minha família, graças a Deus. Nós somos brasileiros, não desistimos nunca. Receba, graças a Deus! Tá ligado que é a tropa pesada, estou com a minha família, graças a Deus! Nós é nós! Nós, brasileiros, não desistimos nunca. Receba!", disse Luva.

Não é a primeira polêmica que o influenciador se envolve. Nos últimos dias, muitas notícias foram veiculadas sobre o relacionamento de Luva com seu empresário, Allan Jesus. De acordo com a coluna do Leo Dias, do site Metrópoles, o influenciador possuía apenas R$ 7.500 em contas.

Luva de Pedreiro diz que teve conta do WhatsApp hackeada 
Reprodução/Instagram/Luva de Pedreiro
Luva de Pedreiro diz que teve conta do WhatsApp hackeada Reprodução/Instagram/Luva de Pedreiro
Foto: Lance!

Apesar dos rumores, Allan publicou um vídeo na última quinta-feira se defendendo das acusações e afirmou que o influenciador receberá quantia milionária. A polêmica vem agitando as redes sociais nos últimos dias.

No vídeo publicado neste domingo, Luva afirma que a conta do WhatsApp pertencia ao seu ex-empresário. Após a revelação, existiram novos rumores de que o influenciador teria rompido com Allan Jesus.

Luva de Pedreiro é o influenciador brasileiro com mais seguidores nas redes sociais. O jovem de 20 anos conquistou o coração de milhões com seu carisma e humildade. Com as notícias que vem sendo divulgadas sobre a carreira de Luva, muitos fãs vem prestando apoio ao influenciador nas redes sociais.

Lance!
Publicidade
Publicidade