PUBLICIDADE

Luva de Pedreiro desabafa após liminar de ex-empresário: 'Quem está com medo é porque deve'

Influenciador ficou revoltado e disse que não podem 'calar a verdade'; Falcão também se posicionou pelas redes sociais e falou em censura do jovem

3 jul 2022 - 23h07
Ver comentários

Luva de Pedreiro reagiu a noticia de que seu ex-empresário conseguiu uma liminar na Justiça para impedir que seu nome seja citado em reportagens da Record e da Globo. O influencer baiano afirmou que as emissoras estão tentando reverter a situação para transmitir o conteúdo na íntegra ainda neste domingo.

Luva de Pedreiro concedeu entrevistas para Record e Globo (Reprodução/Instagram)
Luva de Pedreiro concedeu entrevistas para Record e Globo (Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Veja a reação de Luva de Pedreiro em seu story:

Responsável pela entrevista na Record, Roberto Cabrini afirmou que vai divulgar o trecho sobre o rompimento do Luva com o ex-empresário assim que for possível.

- Em virtude de uma liminar conseguida na Justiça por esse mesmo empresário cujo nome não iremos mencionar, estamos impedidos de falar desse impasse e exibir entrevistas sobre o assunto, o que será feito quando não existir mais entraves judiciais - disse Cabrini.

Luva também concedeu entrevista na Globo que deve ter exibição no Fantástico. A Globo já havia divulgado um trecho onde o jovem baiano diz que assinou o contrato sem ler e que não tinha mais liberdade para criar seus conteúdos.

Lance!
Publicidade
Publicidade