PUBLICIDADE

Australiana assina para disputar terceira temporada do XFC

13 abr 2015 - 14h00
Ver comentários
Publicidade

O XFC contratou a australiana Claire Fryer para a terceira temporada da organização. A lutadora, que tem que um cartel profissional de 4-1, ganhou a oportunidade de mostrar seus talentos mundialmente e participará da séries de eventos internacionais do XFC.

A última luta profissional de Fryer foi em novembro de 2013, ganhando seu primeiro nocaute técnico em apenas 1min26 de combate. Com duas vitórias, Claire quer continuar seu sucesso na estreia no XFC, que deve acontecer nos próximos meses.

Claire Fryer foi contratada para terceira temporada do XFC
Claire Fryer foi contratada para terceira temporada do XFC
Foto: XFC / Divulgação

Claire explicou a origem de seus apelidos, Killer Bear e Lil’ Truck (Ursa Matadora e Pequeno Caminhão). “Killer Bear foi algo que surgiu de Claire Bear, decorrente do brinquedo para crianças Care Bear, e todo mundo começou a me chamar assim. Lil’ Truck veio do meu antigo técnico de muay thai. Eu lembro de ter falado para ele que eu imaginava se um dia eu iria lutar com uma garota que batesse como um caminhão e ele me cutucou e disse 'não - você é o caminhão’. O apelido meio que pegou depois disso", contou.

Atualmente morando em Brisbane, Austrália, Fryer é membro do Gamebred Combat Club. A lutadora do peso-palha de 1,60 m, com base em striking, tem uma experiência extensa nas artes marciais, como em kung fu, jeet kune do e sua mais disciplina mais forte: muay thai
 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade