PUBLICIDADE

Lutas

Ronda Rousey revela que não vai a eventos do UFC: "Não me sentia bem-vinda"

As recentes declarações de Ronda Rousey sobre sua passagem e posterior saída do UFC seguem repercutindo no mundo do MMA.

28 mai 2024 - 00h00
(atualizado às 00h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Ronda Rousey no Hall da Fama
Ronda Rousey no Hall da Fama
Foto: Divulgação/Twitter Oficial UFC / Esporte News Mundo

As recentes declarações de Ronda Rousey sobre sua passagem e posterior saída do UFC seguem repercutindo no mundo do MMA. E mais uma vez a ex-campeã do Ultimate falou sobre os sentimentos conflitantes que tem com seus antigos empregadores.

Um destes casos aconteceu ao comentar sobre a decisão que tomou ao pedir para a organização para não participar de entrevistas ou eventos promocionais nos dias antes do UFC 196, quando retornou às lutas após a derrota para Holly Holm. mas foi nocauteada por Amanda Nunes no começo do combate

Tal luta foi também a última vez que a 'Rowdy' esteve em um evento do Ultimate de qualquer forma possível. Em presença no podcast 'High Performance', Rousey revelou que não tem mais ido para os cards por não 'se sentir bem-vinda' dentro do ambiente da organização depois de ser ver bastante criticada pelas derrotas e pelas atitudes tomadas por esta no período.

- Pergunte aos jornalistas o porquê. São eles que estão dizendo. Que eu era uma fraude, que eu tinha sido exposta, que eu não era nada, que eu tive sorte e todas essas coisas. Que eu era ingrata, perdedora ou coisas que acho que disseram mas que não li - disse Ronda Rousey.

Para saber tudo sobre o UFC, acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

- Tudo o que disseram de negativo sobre mim, disseram. Me senti vilanizada pela imprensa a tal ponto que não me sinto mais bem-vinda e, desde então, nunca fui ao um evento do UFC desde que saí. Tenho certeza de que, se eu fosse a uma arena, seria vaiada - completou a ex-lutadora.

Em seu mais recente livro, Rousey fez várias declarações nas quais reclama do tratamento de fãs e da mídia especializada após as derrotas para Holm e Amanda. Durante a entrevista, a 'Rowdy' reiterou tal posição ao sugerir que não se vê apreciada como deveria por tudo o que fez pelo MMA.

- Eu dei a eles tudo o que tinha e não foi o bastante. Mas é por isso que muitas pessoas não dão tudo de si, porque elas não querem encarar quando não é o bastante. Cheguei à conclusão que, para mim, era o bastante, mas não para os outros - disse.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade