Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

MMA

Dana se irrita com pergunta sobre tatuagem de Cain: "é ridículo"

27 dez 2012 - 20h52
(atualizado às 21h12)
Compartilhar
Exibir comentários

Adversário do brasileiro Junior Cigano neste sábado, Cain Velasquez é um lutador de poucas palavras. O mexicano costuma falar baixo, sem fazer provocações e nem criar polêmicas. Porém, em entrevista antes do UFC 155, nesta quinta-feira, ele teve que mudar o jeito, já que ficou incomodado com uma pergunta sobre a tatuagem que possui. No fim Cain se recusou a responder, mas Dana White, presidente do UFC, se manifestou e mostrou irritação com o assunto.

Cain Velasquez (Estados Unidos)
Cain Velasquez (Estados Unidos)
Foto: Getty Images

A tatuagem de Cain é bem visível, na altura do peito, e tem a inscrição "Brown Pride" ("orgulho marrom", em tradução livre). Desde que o mexicano apareceu no UFC, a marca no corpo chamou atenção e ele até foi chamado de racista. Porém, o lutador já explicou em diversas oportunidades: "não tem qualquer referência racial, é apenas uma demonstração de que tem orgulho de ser mexicano", alegou ele, que costuma entrar no octógono com a bandeira do país.

Porém, nesta quinta Cain foi questionado de novo sobre o assunto e mostrou incômodo: "o que eu já disse sobre minha tatuagem é suficiente. Não tenho mais nada a falar", resumiu. Foi então que Dana resolveu sair em defesa do lutador: "pessoas que têm problemas com a tatuagem do Cain são idiotas. É ridículo, odeio isso. Esse é o tipo de coisa que me irrita", levantou a voz o presidente do maior evento de MMA do mundo.

Sobre o combate contra Cigano, neste sábado, Cain mostrou mais uma vez orgulho de ser mexicano. Ele afirmou estar motivado pela vitória do compatriota Juan Manuel Márquez sobre Manny Pacquiao, no boxe, recentemente: "encontrei ele no México e nós conversamos sobre a luta. Foi uma grande performance e é bastante motivador para mim. Quero fazer o mesmo que ele", afirmou o ex-campeão dos pesos pesados do UFC.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade