3 eventos ao vivo
MMA

Com nocaute empolgante, Pepey diz que buscou apoio psicológico

23 mar 2014
21h12
atualizado às 23h48
  • separator
  • comentários

Godofredo Pepey empolgou a torcida no Ginásio Nélio Dias, em Natal, após um nocaute impressionante obtido sobre o estreante Noad Lahat por meio de uma joelhada voadora. Sob pressão após duas derrotas seguidas, o brasileiro recorreu à preparação psicológica para voltar a vencer no card preliminar UFC Fight Night: Shogun vs. Henderson 2, condicionamento que deu resultado.

Godofredo Pepey empolgou torcida com nocaute sobre Noad Lahat
Godofredo Pepey empolgou torcida com nocaute sobre Noad Lahat
Foto: Getty Images

"Fiquei nervoso nas duas últimas lutas. Tive que preparar psicólogico. Quando meu irmão não está bem eu também não estou bem. Eu costumava puxar muitos problemas pra mim que não eram meus. Agora eu estou esvaziando mais a mente, trabalhando mais a mente", declarou o brasileiro após o confronto.

Empolgado depois do resultado obtido em 2min21s do primeiro round, o brasileiro havia sofrido mais golpes do seu adversário, israelense que lutou pela primeira vez no UFC. No entanto, o golpe certeiro garantiu a vitória e não foi aplicado por acaso.

"Eu treinei isso (joelhada voadora) especificamente. Meus treinadores André Dida, Godofredo Cláudio e Sérgio Morais me ajudam muito nessa parte. Eu deixo a estratégia para eles e sigo a estratégia deles", afirmou.

Pepey também aproveitou a oportunidade para desabafar, lembrando do seu passado de dificuldades no Ceará: "passou um filme de quando eu passei fome. Vim de Fortaleza, muita dificuldade, mas estou aqui como campeão hoje".

Com o resultado, o cearense passa a ter duas vitórias e três derrotas no seu cartel do UFC.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade