Charles Do Bronx dá show e “ganha” casa no UFC Goiânia
Muito aguardada, a luta entre o brasileiro Charles Do Bronx e o norte-americano Nik Lentz não decepcionou os fãs. O combate foi escolhido como a luta da noite, em Goiânia, e rendeu mais um bônus para o brasileiro que acumulou também o prêmio de melhor performance entre todos os lutadores do card. Com a grana, o paulista revelou que vai comprar casa própria para a família.
Ao todo, Charles do Bronx faturou 100 mil dólares (R$ 315 mil aproximadamente) por ter sido apontado como “Performance da Noite” e “Luta da Noite”. O brasileiro Rony Jason também levou 50 mil dólares por sua performance, assim como Nik Lentz que protagonizou o grande combate em Goiânia com Do Bronx.
A luta contra Nik Lentz era muito esperada por Charles Do Bronx. Na primeira vez que estiveram frente a frente no octógono a luta terminou sem resultado. Os dois lutariam outra vez, mas o brasileiro acabou cortado do evento. Desta vez, Do Bronx pôde mostrar sua força e impressionar os fãs com uma finalização por guilhotina no terceiro round.
O peso-pena brasileiro vem acumulou a quarta vitória seguida e deseja subir ainda mais na categoria para lutar pelo cinturão. “Há cinco anos me jogaram nesse octógono, era uma criança no meio dos leões. Agora quero ser um leão, o que fiz aqui não foi nada, quero ser o melhor do mundo. Junto com a minha equipe”, frisou Do Bronx.