PUBLICIDADE

Lutas

Jamahal Hill critica comemoração de Alex Poatan após vitória do brasileiro

A vitória de Alex Poatan sobre Jamahal Hill no UFC 300, em abril, foi marcante não apenas na circunstâncias em que esta aconteceu, mas também por conta do que aconteceu após o duelo entre o brasileiro e o americano, que ainda parece de certa forma irritar este último. Após nocautear o americano, Poatan comemorou com […]

6 jun 2024 - 00h06
(atualizado às 00h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Jamahal Hill, lutador do Ultimate
Jamahal Hill, lutador do Ultimate
Foto: Divulgação/Facebook UFC Brasil / Esporte News Mundo

A vitória de Alex Poatan sobre Jamahal Hill no UFC 300, em abril, foi marcante não apenas na circunstâncias em que esta aconteceu, mas também por conta do que aconteceu após o duelo entre o brasileiro e o americano, que ainda parece de certa forma irritar este último.

Após nocautear o americano, Poatan comemorou com um gestor que acabou viralizando na redes diante de toda a repercussão que o card teve. E tal ato, mesmo com algum tempo depois, mereceu post nas redes sociais no qual Hill criticou o campeão dos meio-pesados e lembrou de atitudes que teve em lutas passadas contra brasileiros.

- Eu nunca falei sobre isso, mas quando eu fui ao Brasil (citando a luta contra Glover Teixeira) e eu acabei com seu cara, em uma das vitórias mais massacrantes da história das lutas por título. não mostrei nada além de respeito. Nunca comemorei vitórias em cima de oponentes que venci e até critiquei meus fãs por desrespeitarem o Johnny Walker quando eu o venci - escreveu o americano.

- Mas como eu queria mostrar que sou competitivo e queria voltar a lutar depois de uma grave lesão, que poderia ter sido o fim da minha carreira, vocês acham que foi engraçado ou legal. Alex (Poatan), você acertou um soco que só aconteceu porque você teve aquela coisa esquisita que você fez. Mas, tudo bem porque iremos lutar de novo. E meus olhos ficarão em você até quando você ficar igual com o Izzy (Israel Adesanya) te deixou lá em Miami - completou.

+  Para acompanhar todas as notícias sobre o UFC siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Mas, antes de ter uma chance de revanche contra Poatan, Jamahal Hill terá pela frente no UFC 303, no final do mês, a Carlos Ulberg. Se vencer, e dependendo de como a divisão dos meio-pesados se desenhar no futuro, o 'Sweet Dreams' poderá ter seu sonho de se 'vingar' do brasileiro.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade