PUBLICIDADE

Lutas

Dana White rasga elogios a Amanda: "a melhor da história"

Amanda Nunes se tornou a primeira mulher a conquistar dois títulos na organização, dos galos e dos penas, conquistado neste sábado (29)

30 dez 2018 - 14h18
(atualizado às 14h37)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a noite mágica de Amanda Nunes no UFC 232, neste sábado (29), em Los Angeles (EUA), Dana White, presidente do Ultimate, foi só elogios a brasileira que fez história. A "Leoa" se tornou a primeira mulher a conquistar dois títulos na organização. Após nocaute sobre Cris Cyborg, o "Big Boss", em coletiva, cravou que a baiana é a "melhor da história".

"Ela é a melhor de todos os tempos. Como negar? Esta era a luta para descobrir isso, quem era a melhor. Se você olhar para o seu currículo, as pessoas que ela venceu, não tem como negar. Ela é a melhor de todos os tempos", disse Dana, projetando Amanda como "estrela".

Amanda Nunes se tornou campeã peso-galo e peso-pena do UFC, fazendo história na organização (Foto Getty Images)
Amanda Nunes se tornou campeã peso-galo e peso-pena do UFC, fazendo história na organização (Foto Getty Images)
Foto: LANCE!

"Eu disse por muito tempo que esta era a luta que tinha que acontecer. Este é o tipo de luta que cria legados. Você precisa decidir quem é o melhor do mundo. Foi uma luta inacreditável, e você não acha que Amanda Nunes não vai ser uma estrela depois disso? Eu garanto que sim. O povo foi à loucura com ela. Vamos descobrir a partir de segunda o que vem em seguida para ela", projetou Dana, afirmando que a "Leoa" estará no Hall da Fama.

A respeito de uma revanche imediata, tendo em vista que Cyborg ficou invicta por 13 anos, Dana opinou: "Acho que não (faremos revanche logo). Foi uma vitória muito convincente. Tenho que voltar ao laboratório e ver o que aconteceu. Vamos descobrir algo", encerrou.

Veja também:

Retrospectiva: Relembre o ano de 2018 do Flamengo:
Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade