Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Dana White abre o jogo sobre polêmica de luta entre Aspinall e Gane

A luta principal do UFC 321, no último sábado (25), entre Tom Aspinall e Ciryl Gane, não terminou do jeito que os fãs de MMA esperavam

27 out 2025 - 20h03
Compartilhar
Exibir comentários
Dana White, chefão do UFC
Dana White, chefão do UFC
Foto: Reprodução/Youtube Oficial UFC / Esporte News Mundo

A luta principal do UFC 321, no último sábado (25), entre Tom Aspinall e Ciryl Gane, não terminou do jeito que os fãs de MMA esperavam. Uma dedada no olho sofrida pelo inglês acabou encerrando a luta de forma prematura ainda no primeiro round, deixando o duelo sem resultado.

A polêmica sobre o ato e o futuro da divisão dos pesados, na qual Aspinall ainda segue campeão apesar da controvérsia em Abu Dhabi, geraram muita discussão e até insinuações de que o inglês teria 'desistido' do combate após o golpe ilegal por estar no momento da luta sofrendo pressão do francês.

E Dana White não escondeu que a situação envolvendo os dois lutadores não foi aquela que se esperava para um confronto de tal porte. Na coletiva pós-UFC 321. chefão do Ultimate falou que o jeito como o combate se encerrou foi 'terrível' e evitou polemizar sobre a questão envolvendo o inglês e a dedada em seu olho que forçou o encerramento prematuro do duelo.

- Me sinto como todo devem ter se sentida. Uma luta boa, mas o fim foi terrível. Acho que depois da luta contra o Jon Jones, muita gente subestimou o Ciryl Gane. Ele estava indo bem esta noite. Parecia que a luta já estava indo por vários rounds e que seria um grande combate - disse White.

- Não posso obrigar as pessoas a lutarem. Se eu quero uma luta, não posso obriga-las a isso. A gente não pode obrigar alguém a lutar se estiver lesionado. Só o Tom sabe o que aconteceu com Ele. Ele poderia enxergar? Ou não? Só ele sabe - completou o dirigente do UFC.

A única coisa a qual Dana White já se definiu é que o confronto entre Aspinall e Gane terá de ser remarcado. O chefão da principal entidade de MMA garantiu que ambos terão uma nova chancw de se enfrentarem, já que a luta não se deu como esperado por causa da lesão. Mas tal novo duelo ainda não tem data definida.

- É uma droga, mas teremos que remarcar a luta. Eles estão em forma, mesmo com o que aconteceu. Os dois não estão lesionados. (Vamos remarcar) o mais cedo possível.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade