Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Publicidade

Conor McGregor volta a falar sobre lesão no joelho: "Acredito que fui salvo"

Uma semana após o UFC 329, a lesão sofrida por Conor McGregor voltou a ser notícia na mídia especializada em artes marciais mistas.

19 jul 2026 - 15h19
(atualizado às 15h19)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Divulgação/X Conor McGregor / Esporte News Mundo

Uma semana após o UFC 329, a lesão sofrida por Conor McGregor voltou a ser notícia na mídia especializada em artes marciais mistas. Isto ocorreu devido a uma postagem feita nas redes sociais pelo irlandês, que atualizou sobre a situação de seu problema.

Na postagem, o 'Notorious' revelou que acabou lesionando o ligamento cruzado anterior (LCA) de seu joelho na luta contra Max Holloway, além de uma outra lesão no menisco. O lutador revelou que já havia sofrido lesão semelhante no primeiro encontro entre ambos, ocorrida em 2013, e deu um previsão de quando deverá ter condições de voltar a lutar: na metade de 2027.

- Atualização: foi lesão no LCA e no menisco. Foi a mesma lesão que senti na primeira luta contra o Max, mas foi na outra perna. Foi chocante. Voltei a competir em nove meses, para lutar contra o Diego Brandão. Com todos os avanços na medicina regenerativa e melhorias nos métodos de treinamento, acho que posso voltar no próximo verão (do Hemisfério Norte, entre junho e setembro) - escreveu McGregor.

- Já estou andando sem muletas e fiz extensão da perna sem problemas. Então, posso andar sem ajuda e ativar o meu quadríceps sob resistência. Todo indo muito tempo, tenho mantido a minha disciplina desde a luta - completou o irlandês.

Além da atualizar a sua situação, Conor McGregor também fez uma espécie de 'reflexão' sobre a lesão. Nas palavras do lutador, o problema acabou o 'salvando de algo pior', sem especificar do que se trataria. E, agora, o foco seguirá na recuperação da lesão para poder cumprir seu retorno ao UFC e também o seu contrato, este com mais uma luta válida.

- Acredito que fui salvo de algo pior. Acredito. Eu teria ido àquela festa (após a luta) como 'o cara' e sabe-se lá o que aconteceria. Acredito que fui salvo. Muito obrigado, Deus! E agora, nada de histórias tristes. Obrigado pelo apoio e desejo o bem a todos. A sua saúde é o seu maior bem - disse.

Esporte News Mundo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra