PUBLICIDADE

Lutas

Conor McGregor revela que quer lutar mais duas vezes em 2024

Finalmente após uma longa espera, Conor McGregor voltará a lutar pelo UFC no final de junho, quando enfrentará Michael Chandler em Las Vegas,

22 mai 2024 - 21h27
(atualizado às 22h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Conor McGregor
Conor McGregor
Foto: Reprodução/Instagram Conor McGregor / Esporte News Mundo

Finalmente após uma longa espera, Conor McGregor voltará a lutar pelo UFC no final de junho, quando enfrentará Michael Chandler em Las Vegas, no UFC 303. Mas o irlandês não quer apenas isto e planeja um segundo semestre bastante ocupado.

Durante um chat com fãs para uma plataforma virtual, o 'Notorious' afirmou que planeja voltar à ação no UFC por mais duas vezes em 2024, estas no segundo semestre. E até deu as datas as quais espera estar à disposição do Ultimate para poder dar sequência a sua carreira.

- (Quero lutar) em 29 de junho, 3 de setembro, quando será o dia da Independência Mexicana e dezembro. Quero lutar mais duas vezes neste ano. Quero dizer, que Deus me ajude, porque a vida sempre mostra que as coisas podem ser diferentes, com lesões e tudo. Por favor, Deus, me deixe lutar três vezes. Em junho, setembro e no fim do ano - disse McGregor.

O evento de setembro talvez seja o que possa interessar ainda mais ao irlandês. Este está previsto para acontecer na Sphere, uma arena para eventos recém-inaugurada em Las Vegas e que é marcada por ter, em seu entorno, uma série de telões de LED que podem reproduzir shows que acontecem dentro desta em seu exterior para quem estiver nas proximidade da área.

+ Para saber tudo sobre o UFC, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Assim que tal arena foi aberta, Dana White correu para marcar o UFC 306 para o local. Ao mencionar o evento, o executivo do Ultimate afirmou que quer fazer deste o 'maior da história' e 'algo 'nunca visto na história do esporte'. O que deixa ainda mais forte o desejo de McGregor de poder estrelar tal evento.

Mas antes, a prioridade do irlandês será a de resolver sua vida com a organização. O atual contrato do 'Notorious' com o UFC ainda mais duas lutas e este revelou que está negociando um novo acordo para permanecer ligado à entidade que o tornou uma das maiores estrelas do esporte no mundo.

- Tenho ainda mais duas lutas no meu contrato com o UFC. Estamos negociando com o UFC. Vamos ver o que acontece e o que vai rolar - declarou.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade