PUBLICIDADE

Lutas

Anderson Silva fará despedida no Brasil; ator diz que será rival do 'Spider'

A trajetória vitoriosa de Anderson Silva no mundo das lutas pode estar chegando perto do fim, com luta de despedida agendada para junho

19 mai 2024 - 16h09
(atualizado às 16h09)
Compartilhar
Exibir comentários
Anderson Silva durante treinamento
Anderson Silva durante treinamento
Foto: Divulgação/Instagram Oficial Anderson Silva / Esporte News Mundo

A trajetória vitoriosa de Anderson Silva no mundo das lutas pode estar chegando perto do fim. A lenda do UFC revelou ao Esporte Espetacular, da Globo, que irá fazer uma luta de despedida no Brasil, em 15 de junho.

Tal luta será no Spaten Fight Night, que será realizado em São Paulo. O rival do 'Spider' no duelo, que será feito no boxe e em suas regras, não foi revelado, bem como se o duelo será de exibição ou valerá para os cartéis de ambos. Mas o ex-campeão dos médios do Ultimate garantiu que esta será sua última luta, pelo menos em solo brasileiro.

- É muito legal poder dar isso para os meus fãs, dar isso para o meu país. Fazer uma luta de despedida no Brasil. Isso gera uma expectativa para mim, para te falar a verdade. A ficha nem caiu, dá até um friozinho na barriga - disse Anderson.

Desde que deixou o UFC e o MMA de lado, Anderson Silva, de 49 anos, tem se dedicado ao boxe, na qual fez quatro lutas, com duas vitórias, um empate e uma derrota, este o resultado de seu mais recente combate na nobre arte, contra Jake Paul, em outubro de 2022.

+ Para acompanhar as notícias sobre o mundo das lutas siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Ator de 'Todo Mundo Odeia o Chris' diz ser rival de Anderson

Apesar do rival do 'Spider' não ter sido oficialmente anunciado pelo evento, um possível adversário usou as redes sociais para dizer que tem luta marcada contra o brasileiro. Este oponente é nada mais, nada menos do que o ator americano Terry Crews.

Famoso pelos papéis que fez no filme 'As Branquelas' e nas séries 'Brooklyn Nine-Nine' e 'Todo Mundo Odeia o Chris', onde faz o papel de Julius Rock, pai do protagonista do seriado, Crews usou suas mídias sociais para afirmar que será o adversário de Anderson Silva no Spaten Fight Night e disse 'estar pronto' para o combate

- Certo, Anderson Silva, estou pronto. Dia 15 de junho, eu vejo você na Fight Night no Brasil. 15 de junho, vamos lá. Anderson Silva, eu e vocês. Vamos fazer acontecer. Terry Crews aqui - disse o ator na postagem, que foi respondida pelo brasileiro, que deu a entender que 'aceitou' o desafio.

.-Terry Crews, dia 15 de junho. Estou esperando por você. Estou pronto, me preparei para você. Estou esperando por você, dia 15 de junho, aqui no Brasil. Te vejo em breve, meu irmão - comentou o lutador.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade