PUBLICIDADE

Lutas

Brasileira e rival trocam farpas após polêmica em luta no UFC Vegas 92

Ariane Carnelossi e Piera Rodríguez protagonizaram o talvez momento mais polêmico do UFC Vegas 92, disputado no último final de semana.

20 mai 2024 - 23h06
(atualizado às 23h06)
Compartilhar
Exibir comentários
Ariane Carnelossi venceu luta polêmica no UFC Vegas 92
Ariane Carnelossi venceu luta polêmica no UFC Vegas 92
Foto: Divulgação/Instagram UFC / Esporte News Mundo

Ariane Carnelossi e Piera Rodríguez protagonizaram o talvez momento mais polêmico do UFC Vegas 92, disputado no último final de semana. A brasileira venceu a luta depois da venezuelana ter sido desqualificada do combate devido a cabeçadas ilegais na rival.

Tal golpe acabou gerando controvérsia até após a luta. Rodríguez foi às redes sociais para postar uma mensagem se explicando sobre o caso. A venezuelana chamou a brasileira de 'covarde' e afirmou que a cabeçada foi um 'erro causado pela adrenalina' do combate, negando que tenha dado o golpe de forma intencional contra a 'Sorriso' e que esta teria 'valorizado' para ganhar o duelo.

- Prefiro perder uma luta por um erro que cometi do que ir para casa dizendo que venci sabendo que sou uma covarde. Cometi um erro grave, talvez movida pela adrenalina… mas você (se referindo a Ariane) vai ter que dormir sabendo que você mentiu? Você acha que é valente? Espero que você e sua equipe aproveitem meu dinheiro - disparou a lutadora do UFC.

+ Para saber tudo sobre o UFC acompanhe o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

A resposta de Ariane Carnelossi não demorou e foi praticamente na mesma moeda. A brasileira postou sua mensagem na qual revelou que sua luta no UFC Vegas 92 lhe rendeu algumas lesões. E deixou uma espécie de recado para a venezuelana e sua crítica;

- Acabei de sair do hospital e já estou de volta ao hotel. Fiz alguns testes e detectaram que meu nariz está quebrado e tenho uma lesão no osso zigomático. Além disso, um coágulo se formou no sino nasal. Obrigada a todos que me mandaram mensagens. Para a Piera, o que as pessoas precisam entender é que o que diferencia nós humanos dos animais são as regras - respondeu 'Sorriso'..

Não foi informado se tais lesões resultaram da cabeçada ou se vieram do decorrer da luta. Mas o site MMAFighting aponta que a brasileira não precisará fazer cirurgia.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade