Script = https://s1.trrsf.com/update-1751565915/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Lutas

Conor McGregor aparece em vídeo agredindo homem em casa noturna de Ibiza

Enquanto sua carreira nas lutas está parada, Conor McGregor ainda protagoniza confusões fora do octógono.

17 jun 2025 - 23h38
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Instagram Conor McGregor / Esporte News Mundo

Enquanto sua carreira nas lutas está parada, Conor McGregor ainda protagoniza confusões fora do octógono. A mais recente delas aconteceu na madrugada desta terça-feira (17), com um vídeo do lutador nocauteando um homem durante uma confusão em uma casa noturna de Ibiza (Espanha) viralizando.

Segundo o tablóide inglês The Sun, o irlandês aparece em um vídeo conversando com a pessoa agredida e capta o momento em que o 'Notorious' dá dois socos no indivíduo, que cai nocauteado durante a confusão, na qual a segurança da boate interviu para impedir que houvessem maiores consequências.

O jornal relata também que a pessoa agredida pelo lutador foi removida da casa noturna, sem qualquer sanção a McGregor. Não houve intervenção policial, com prisões ou investigações, e a assessoria do ex-campeão peso-pena e peso-leve do Ultimate não fez qualquer comentário sobre o caso.

Afastado do UFC desde 2021, o irlandês ainda não tem seu futuro garantido na organização, depois de uma verdadeira 'novela' em relação à luta que faria com Michael Chandler. Ambos foram concorrentes como treinadores no 'The Ultimate Fighter' e chegaram a ter luta marcada em 2024, mas uma lesão em um dos dedos do pé do 'Notorious' cancelou o combate.

Este é mais um dos vários episódios de confusão envolvendo Conor McGregor fora dos ringues, talvez o mais famoso deles em 2019, quando chegou a dar um soco em um senhor que teria recusado uma dose de seu uísque, Proper Twelve, em um bar de Dublin. Depois de inquérito, o irlandês se declarou culpado e teve que pagar uma multa para se livrar da acusação.

Oficialmente, o UFC não tem planos para aquele que foi nos últimos anos seu maior astro. Enquanto isso, o lutador segue provendo lutas da BKFC, evento de boxe sem luvas do qual é um dos acionistas.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade