PUBLICIDADE

Com encaradas e lutas confirmadas, Gold Talents BJJ entra em reta final para promover segunda edição

Segunda edição do Gold Talents BJJ vai acontecer no próximo domingo (24), em Embu-Guaçu (SP), e vai contar com grandes nomes das artes marciais em ação; confira

18 out 2021 16h16
ver comentários
Publicidade

O Gold Talents BJJ está nos preparativos finais para promover sua segunda edição, que vai acontecer no próximo domingo (24), em Embu-Guaçu, São Paulo, com duelos de Submission e Jiu-Jitsu. O aguardado evento vai contar com cinco cinturões em disputa, divididos em lutas casadas, e também com outros cinco combates com troféus em jogo.

Gold Talents BJJ vai realizar sua segunda edição no dia 24 de outubro (Foto: Divulgação)
Gold Talents BJJ vai realizar sua segunda edição no dia 24 de outubro (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

A pesagem para o grande show vai acontecer no mesmo dia da edição, mas as encaradas entre os atletas que vão fazer as principais lutas do evento aconteceram no último dia 10 de outubro, no Media Day. A cerimônia contou com atletas de destaque do cenário nacional dos esportes de combate e teve a presença ilustre de Charles do Bronx, atual campeão peso-leve do UFC, que na primeira edição do Gold Talents BJJ, conquistou o cinturão ao derrotar Allyson Pinheiro. Vale ressaltar que o lutador não vai poder participar da segunda edição, tendo em vista que está em preparação para sua defesa de cinturão no Ultimate, que vai acontecer em dezembro, contra Dustin Poirier.

- Estou muito feliz com o sucesso do Media Day das encaradas com os atletas que vão fazer as lutas principais do card. As encaradas ocorreram de forma respeitosa e foi muito bom reunir tantos atletas de qualidade, sem contar na presença do campeão Charles do Bronx, que abrilhantou ainda mais a cerimônia. Estamos ansiosos e prontos para promover mais um evento de alto nível - destacou Cristiano Souza, que vem organizando a edição juntamente com Jaime Melo, Alex Fernandes "Fala Comigo" e Paula Fernandes.

Outra novidade para o Gold Talents BJJ 2 é a presença de atletas da Equipe Corinthians Paulista, que montou uma equipe de Jiu-Jitsu através dos coordenadores Alex Minduin, Marcos Bozelli e o faixa preta Gleydson Neri, que desenvolveram um departamento de Jiu-Jitsu para competições futuras. O Corinthians, vale ressaltar, oferece preparação física e uma estrutura de qualidade para auxiliar no rendimento dos atletas nos campeonatos. Vale ressaltar que a equipe também conta com um grande apoio do projeto social Gaviões da Fiel, que ainda permanece ativo, com treinos para formações de outros atletas.

CARD COMPLETO:

Gold Talents BJJ 2

Domingo, 24 de outubro de 2021

Local: Ginásio poliesportivo CSU, na R. Egas dos Santos, 181 - Jardim Madalena, Embu-Guaçu (SP)

Disputas de cinturão

Submission No-Gi: Leandro Compri (G13BJJ) x Guilherme Mariano (De la Riva JJ)

Com quimono: Gleydson Monstro (Corinthians JJ/GFTeam) x Gleison Silva (Sanção JJ/IFC)

Com quimono: Thiago TKS (Equipe K2MMA) x Valter Dragão (Revira Black Team)

Submission No-Gi: Allyson Pinheiro (Soneca Jiu-Jitsu) x Erik Barbosa (Team Alpha Male)

Submission No-Gi: Sapo Capoeira (Iron Brothers JJ x Marcos Babuíno (Gold Team)

Disputas de troféu

Com quimono: Cleiton Pires (Carlos Toyota JJ) x André Luiz (Aveia JJ/IFC)

Submission No-Gi: Rafael Diego (Team Nova Ação BJJ) x Leandro Vieira (Sanção JJ/IFC)

Com quimono: Isaac Uliani (GFTeam) x Willian Cilli (Chute Boxe Diego Lima)

Submission No-Gi: Wagner Kuroiwa (CheckMat) x Hugo Hideki (Almeida JJ)

Com quimono: Plínio Augusto (Almeida JJ) x Paulo Cesar (Babuíno Gold Team)

Lance!
Publicidade
Publicidade