PUBLICIDADE

Attack Fight retorna para sua 19ª edição neste sábado (25), em Canoas (RS); confira os detalhes

Considerado um dos grandes eventos da modalidade no Brasil, Attack Fight promove sua 19ª edição com bons confrontos agendados; saiba mais sobre:

24 set 2021 15h36
ver comentários
Publicidade

O Attack Fight retorna para mais um grande evento neste sábado (25), a partir das 18h, no Complexo Esportivo da Ulbra, no bairro de São José, em Canoas (RS). Para sua 19ª edição, o evento preparou combates de tirar o fôlego. Na luta principal, será realizado um confronto válido pelo cinturão até 75kg, entre o campeão Emerson Bento e o desafiante Ayslan Brajão.

19ª edição do Attack Fight será realizada neste sábado, em Canoas (Foto: Divulgação/Attack Fight)
19ª edição do Attack Fight será realizada neste sábado, em Canoas (Foto: Divulgação/Attack Fight)
Foto: Lance!

Além da disputa pelo título, o Attack Fight 19 terá mais oito lutas, com destaque para os duelos entre Arnaldo Moska x Rafael Sartor, Fábio Perereka x Marcos Vinícius e Hygor Vieira x João Diego.

Coordenador de marketing da Maximum Boxing, William Ferraz fez questão ressaltar a importância do apoio da Maximum, marca premium de equipamentos de lutas, a eventos que ajudam a fomentar as artes marciais dentro do Brasil.

- Respiramos o mundo da luta todos os dias e o que pudermos fazer para ajudar de alguma forma a fomentar o esporte no país, podem contar com a gente. Temos atletas incríveis aqui no Brasil com potencial para serem campeões mundo afora, mas, para isso, precisamos investir mais em eventos e principalmente dar todo o suporte e estrutura possível para os atletas - disse William.

Devido à pandemia da Covid-19, a presença do público será reduzida a um quarto da capacidade do local. Contudo, os ingressos em número limitado podem ser adquiridos no site do evento: www.attackfight.com.br. Os amantes das lutas poderão acompanhar os embates ao vivo pelo canal do evento no Youtube e o VT pelo canal Combate, em data ainda a confirmar.

CARD COMPLETO:

Attack Fight 19

Sábado, 25 de setembro, a partir das 18h

Complexo Esportivo da Ulbra, em Canoas (RS)

Transmissão: Canal Attack Fight (ao vivo) e Canal Combate (VT)

Emerson Bento x Ayslan Brajão (até 75kg) - Disputa de Cinturão

Arnaldo Moska x Rafael Sartor (até 67kg)

Fábio Perereka x Marcos Vinícius (até 60kg)

Hygor Vieira x João Diego (até 63,5kg)

Junior Lobão x Rafael Baader (até 67kg)

Ramon Furtado x Christian Frizzo (até 60kg)

Diego Avila x Carlos Borracha (até 71kg)

Thiago Goulart x Helielton Trindade (até 81kg)

Eduarda Araújo x Kerolyn Barros (até 63,5kg)

Lance!
Publicidade
Publicidade