PUBLICIDADE
Logo do

Londrina

Favoritar Time

Londrina anuncia o retorno do atacante Thiago Ribeiro, ex-São Paulo e Santos

4 fev 2022 18h01
ver comentários
Publicidade

O Londrina anunciou nesta sexta-feira a contratação do atacante Thiago Ribeiro, que chega para reforçar a equipe na temporada de 2022. O jogador de 35 anos passou por exames e já se juntou ao restante do grupo para realizar atividades.

Em 2018, Thiago Ribeiro vestiu a camisa do Londrina e jogou pela equipe na Série B do Campeonato Brasileiro daquele ano. Na última temporada, o atacante defendeu o time da Chapecoense.

No Brasil, também teve passagens por outras equipes como São Paulo, Santos, Cruzeiro, Atlético-MG, Bahia, Guarani, Bragantino, Grêmio Novorizontino e Rio Branco. No exterior, defendeu as equipes do Bordeaux, na França, Al Rayyan, do Catar, Cagliari, da Itália, e Rentistas, do Uruguai.

Ao ser anunciado, o atacante falou sobre sua volta à equipe.

"É uma alegria retornar ao Londrina, ao clube, à cidade. Estive aqui em 2018, e por muito pouco a gente não conseguiu o tão sonhado acesso. Nessa nova oportunidade, estou feliz em estar retornando ao clube, à cidade, e esperamos fazer uma boa temporada", disse.

O Londrina está disputando o Campeonato Paranaense e tem seu próximo compromisso no domingo, diante do Cascavel, pela quinta rodada da competição.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade