PUBLICIDADE

LANCE!

Zidane recusa pedido para voltar a ser técnico do Real

A revelação foi feita pelo ex-presidente dos Merengues, Ramón Calderón

7 mar 2019 - 10h23
(atualizado em 11/3/2019 às 12h54)
Compartilhar
Exibir comentários

A situação do Real Madrid é uma das piores de sua história. O clube pensa em uma reformulação total e o treinador Santiago Solari deve deixar o cargo. O ex-presidente dos Merengues, Ramón Calderón, disse que o atual mandatário, Florentino Pérez, ligou para Zidane para que o francês retomasse o cargo e ouviu a recusa do ex-jogador. Além disso, confidenciou que Mourinho sempre foi a primeira opção de Florentino.

"Sei que nesta manhã o presidente chamou Zidane para que voltasse e ele disse que por agora não. O clube deixou a porta aberta para uma possibilidade de voltar em junho. A primeira opção do presidente sempre foi José Mourinho", revelou o ex-mandatário a BBC

Zidane recusou, por ora, um retorno ao Real Madrid. Calderón disse também que Mourinho foi a primeira opção (Foto: Dimitar Dilkoff / AFP)
Zidane recusou, por ora, um retorno ao Real Madrid. Calderón disse também que Mourinho foi a primeira opção (Foto: Dimitar Dilkoff / AFP)
Foto: LANCE!

Panorama da crise

O Real vive uma das piores fase de sua história foi eliminado da Liga dos Campeões (após goleada em casa), da Copa do Rei (após derrota para o Barcelona) e está muito distante da liderança do Espanhol. Com isso, a reformulação é vista como algo necessário, com alguns jogadores envolvidos em possíveis saídas.

Adeus?

Além de Solari, atletas consagrados como Bale e Marcelo podem deixar o clube na próxima janela, assim como Isco. Contratações para esta temporada também devem sair, como Mariano e Brahim Diáz. Até Kroos, segundo a imprensa espanhola, está cogitado de ir embora de Madri.

Veja também:

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade