0

Neymar pode pegar gancho de quatro jogos por reclamar do VAR

O craque ficou revoltado com a decisão da arbitragem em marcar um pênalti à favor do Manchester United pela Liga dos Campeões

7 mar 2019
10h02
atualizado às 12h01
  • separator
  • comentários

O PSG foi eliminado, nesta quarta-feira, pelo Manchester United (que tinha dez desfalques) da Liga dos Campeões, após vencer o jogo de ida, em Old Trafford, por 2 a 0. Na arquibancada, Neymar reclamou muito da marcação do pênalti que gerou o terceiro gol dos Diabos Vermelhos. Em seu Instagram, o brasileiro criticou a arbitragem e, por isso, pode pegar até três jogos de suspensão.

Neymar xingou a arbitragem em seu Instagram (Foto: AFP)
Neymar xingou a arbitragem em seu Instagram (Foto: AFP)
Foto: Lance!

"É uma vergonha. Colocam quatro caras que não entendem de futebol para ficar olhando o lance em câmera lenta.. Isso não existe! Como o cara (Kimpembe) vai colocar a mão na bola de costas? Ah vá para a p.. que pariu", escreveu o craque

Consta no artigo

Segundo o 'As', a mensagem pode render ao atacante a suspensão por violar o artigo 11 do Cógido Disciplinário da Uefa, que atesta que punição a "insultos ou qualquer outra conduta que viola as normas básicas de conduta". Como exemplo, Lovren, zagueiro do Liverpool, em janeiro, foi punido por criticar Sergio Ramos e a seleção espanhola.

O jogo

O PSG conseguiu uma grande vantagem no jogo de ida, mas não conseguiu a classificação. Lukaku marcou duas vezes e Rashford converteu o polêmico pênalti. Bernat descontou para os parisienses. Neymar tinha recém-chegado a Paris, após passar o Carnaval no Brasil e finalizar o processo de recuperação de uma lesão.

Veja também:

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade