0

Zico reverterá renda do Jogo das Estrelas a 12 instituições na quarta

Representantes de entidades beneficiadas evento serão agraciados pelo anfitrião no CFZ

10 mar 2020
13h40
  • separator
  • 0
  • comentários

Anfitrião do Jogo das Estrelas, cuja 16ª edição foi realizada em 2019, Zico faz sempre questão de formalizar, de forma oficial, a entrega de toda a renda aos projetos beneficiados por seu evento. E a ação em que doará a receita do jogo será realizada nesta quarta, às 16h, no CFZ, no Recreio, na Zona Oeste do Rio.

'Jogo das Estrelas': Zico realiza evento beneficente anualmente no Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram)
'Jogo das Estrelas': Zico realiza evento beneficente anualmente no Maracanã (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

Os representantes das 12 instituições beneficiadas pelo evento - realizado anualmente no Maracanã - serão recebidos no CFZ pelo ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira e atual diretor técnico do Kashima Antlers.

O Galinho de Quintino comentou a ação e reforçou os agradecimentos aos milhares de torcedores que prestigiaram o evento em dezembro de 2019.

- É sempre um enorme prazer ver o Maracanã cheio, normalmente com mais de 50 mil pessoas, para prestigiar tantos craques jogando juntos, de diferentes gerações. Ainda mais gratificante saber que nosso objetivo final, de ajudar várias instituições, que precisam desse apoio, é sempre alcançado. Nessa quarta, teremos a oportunidade de receber os representantes das entidades para passar os cheques daquilo que foi arrecadado. Só tenho a agradecer a cada torcedor, que faz tudo isso se tornar possível - afirmou o ídolo Zico.

As instituições que serão agraciadas esse ano são Pró Criança Cardíaca, Abrace, Grupo Reviver, Instituto Mundo Novo, Froein Farain, Dona Meca, Obra do Berço, Bola Pra Frente, Instituto Refazer, Saúde Criança, Casa de Ramana e Luz de Sophia.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade