PUBLICIDADE

LANCE!

Woodley diz que Jones quer ajudar em preparação contra Covington

Campeão linear, Tyron Woodley revela que Jon Jones se ofereceu para ajudar na preparação para a luta contra Colby Covington, que ainda não tem data marcada; confira

20 jun 2018 - 11h52
Compartilhar
Exibir comentários

Ao longo de sua caminhada rumo ao cinturão interino dos meio-médios, conquistado no último dia 9 de junho, contra Rafael dos Anjos, no UFC 225, Colby Covington colecionou alguns "inimigos" por conta de seu estilo provocador, seja pelas redes sociais ou até mesmo pessoalmente. Além dos desafetos dentro de sua categoria, o americano conseguiu atingir lutadores de outras divisões, como é o caso de Fabrício Werdum e Jon Jones.

Tyron Woodley é o atual campeão linear meio-médio do UFC, mas não luta há quase um ano (Foto: UFC)
Tyron Woodley é o atual campeão linear meio-médio do UFC, mas não luta há quase um ano (Foto: UFC)
Foto: Lance!

Ex-campeão dos meio-pesados, Jones já trocou inúmeras provocações com Covington através das redes sociais e, após ver "Chaos" faturar o título interino, fez questão de oferecer "seus serviços" a Tyron Woodley, a fim de ajudar o campeão linear meio-médio na preparação para um possível confronto diante de Colby, que ainda não tem data marcada, mas deverá acontecer em breve. Quem revelou o caso foi o próprio Woodley, que não luta pelo Ultimate desde julho do ano passado.

- É engraçado, porque Jon (Jones) não entra em contato comigo com frequência. Ele disse o seguinte: 'Ei, o que você precisar, irmão, conte comigo, eu quero te ajudar'. Eu falei para ele: 'Cara, você trabalha tão pesado para a sua plataforma, chutando traseiros e derrotando lendas no seu auge, além de ser um dos maiores lutadores que já vimos na história. Não dê a ele (Colby Covington) a sua plataforma. Eu disse: 'Vou chutar o traseiro dele tão forte, que ele vai desejar estar morto, então não se preocupe com isso - disse Woodley ao site MMA Fighting.

Aos 36 anos, Tyron Woodley não perde pelo Ultimate desde 2014 e, desde então, emplacou cinco vitórias e um empate. Sem lutar há praticamente um ano, o americano se recuperou de lesão e, ao que parece, está pronto para uma nova luta. Já Colby Covington não é derrotado pela organização desde 2015 e vem de seis triunfos consecutivos no UFC. Após a vitória diante de Rafael dos Anjos, o lutador revelou que estaria pronto para enfrentar Woodley, possivelmente, em novembro.

Quer ficar por dentro do mundo da luta? Clique e acesse o site da TATAME!

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade