0

Willian brilha, jovem Chelsea vence 6ª seguida e vira 2º

Com uma equipe jovem, os Blues ganharam do Crystal Palace, por 2 a 0 e tiveram bom desempenho em casa. Tammy Abraham e Christian Pulisic fizeram os gols do jogo

9 nov 2019
11h31
atualizado às 11h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O Chelsea emplacou sua sexta vitória seguida, neste sábado, no Campeonato Inglês. Com uma equipe jovem, os Blues ganharam do Crystal Palace, por 2 a 0, com gols de Tammy Abraham e Christian Pulisic. Com o resultado, o clube londrino assume a segunda posição da Premier League, com 26 pontos, um a mais que o City.

Chelsea venceu a sexta seguida (Foto: Reprodução)
Chelsea venceu a sexta seguida (Foto: Reprodução)
Foto: LANCE!

Vitalidade

Frank Lampard colocou em campo a equipe mais jovem a disputar uma partida no Campeonato Inglês da história do Chelsea, com uma média de 24 anos e 88 dias. Tomori, Abraham, James, Mount e Pulisic eram alguns exemplos. A vitalidade fez bem os Blues, que imprimiu velocidade na ponta e criou boas chances.

Destaque brazuca

Willian foi um dos destaques do primeiro tempo. O brasileiro assustou, principalmente, em bolas paradas. Em cobrança de falta quase marcou e foi protagonista nas bolas alçadas à área. A melhor chance, porém, foi no fim do primeiro tempo: o atacante pegou a sobra na pequena área, mas chutou para fora.

Sempre ele!

A resistência do Crystal Palace, que se limitou a defender, durou pouco. Logo no início do segundo tempo, Willian, com um belíssimo toque de primeira, deixou Tammy Abraham na cara do gol. O jovem inglês bateu com categoria e fez seu 11º na temporada.

Sonho americano

Com o gol sofrido, o Crystal Palace esboçou uma reação, mas, com pouca efetividade, pouco assustou. O Chelsea ampliou o placar e sacramentou a vitória. O atacante americano Pulisic, um dos melhores em campos, recebeu na pequena área e, de cabeça, garantiu a sexta vitória seguida dos Blues. Com o resultado, os Blues ficaram com a segunda posição.

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade