2 eventos ao vivo

Wenger diz que Mourinho precisa se acostumar com rivais mais ricos

Treinador do Arsenal ainda reclamou da limitação financeira normal dizendo que está 'nessa há 21 anos'

27 dez 2017
18h14
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico José Mourinho vive momento conturbado no Manchester United e reclamou, na última terça-feira, dizendo que o investimento milionário não foi o suficiente. Quem entende de limitação financeira é o técnico Arsène Wenger, que costuma gastar menos do que os rivais no Arsenal.

Mourinho e Wenger, em duelo entre United e Arsenal (Foto: AFP)
Mourinho e Wenger, em duelo entre United e Arsenal (Foto: AFP)
Foto: Lance!

- Eu estou nessa posição há 21 anos, então não vou começar a reclamar agora. Sempre tem um time, às vezes quatro, que são mais ricos que eu, então eu apenas aprendi a lidar com isso - comentou Wenger.

- Eu acho que o mais importante é você lidar com a sua situação da melhor forma possível. E sim, Manchester City é mais rico que nós, Chelsea é mais rico que nós e Manchester United é mais rico que nós. Mas eu ainda acredito que podemos achar um caminho para o sucesso - completou.

Sobre as negociações na janela de transferências de janeiro, Wenger afirmou que ainda está pensando nas ações que irá tomar. Os nomes mais fortes cotados para deixarem o clube são o chileno Alexis Sánchez e o meia alemão Mesut Özil.

- Eu vou ficar ocupado, porque primeiro você tem clubes que ligam querendo jogadores por empréstimo ou por compra. De toda forma, vou manter minha cabeça aberta para qualquer possibilidade de reforçar o time - disse.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade