PUBLICIDADE

Web ironiza 'entusiasmo' de Leila do Palmeiras em foto

Conselheira publicou imagem para desejar um feriado alegre aos seguidores mas imagem virou alvo de brincadeiras pela expressão séria

9 out 2020 13h09
| atualizado às 14h09
ver comentários
Publicidade

A empresária Leila Pereira foi alvo de 'zoação' dos internautas, nesta sexta-feira. Conhecida nacionalmente por patrocinar a o Palmeiras e como conselheira e torcedores declarada do clube, ela usou as redes sociais para desejar uma feriado alegre aos seguidores. A expressão facial na foto utilizada por ela, no entanto, foi alvo de ironia dos internautas, que não perdoaram a contradição entre a imagem e a mensagem.

Foto de Leila foi alvo de ironias (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto de Leila foi alvo de ironias (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: LANCE!

- Que neste feriado tenhamos momentos de alegria! Vamos em Frente - escreveu Lela, utilizado emojis de um coração verde e da bandeira da Itália.

- É com esse ânimo que essa Senhora irá destruir o Palmeiras - escreveu um seguidor.

- Alegria só quando você parar de se meter com a gestão do futebol e de defender esse técnico ultrapassado - acrescentou outro torcedor.

Leila Pereira se tornou uma espécie de 'mecenas' do Verdão como presidente da patrocinadora Crefisa. Ela é uma das possíveis candidatas para concorrer na eleição presidencial que acontece no final de 2021. O atual presidente Maurício Galiotte está no segundo mandato e, pelo estatuto, não pode concorrer novamente.

Lance!
Publicidade
Publicidade