PUBLICIDADE

Wanderson marca mais um na K-League e foca em melhorar no ano

Meia brasileiro faz grande temporada na Ásia em 2019 e briga pela artilharia do Campeonato Coreano deste ano. Ele já marcou treze vezes na competição

23 set 2019 13h00
| atualizado às 13h06
ver comentários
Publicidade

Titular do Pohang Steelers (COR) nesta atual temporada em sua segunda passagem pelo clube, o meia-atacante Wanderson conquistou o prêmio de melhor jogador do mês de agosto na K-League. motivado com essa ótima fase, o jogador falou sobre a importância do momento para ele no futebol coreano.

Wanderson espera atingir a artilharia do Campeonato Coreano desta temporada (Foto:Divulgação / Pohang Steelers)
Wanderson espera atingir a artilharia do Campeonato Coreano desta temporada (Foto:Divulgação / Pohang Steelers)
Foto: Lance!

- Estou muito feliz com essa fase que estou vivendo. É um momento muito especial em minha carreira e espero manter isso até o fim de 2019. Vou me dedicar ao máximo para melhorar ainda mais meus números nas próximas semanas. Espero continuar fazendo a minha história no futebol coreano - disse.

O atacante também tem outro objetivo em 2019: conquistar a artilharia do Campeonato Coreano - ele já marcou treze vezes na competição.

- A artilharia do campeonato será fantástico. Vou lutar muito para que isso aconteça neste ano e para que eu possa brigar pelo prêmio de melhor jogador da temporada. Seriam conquistas muito importantes.

Lance!
Publicidade
Publicidade