7 eventos ao vivo

Villa Nova-MG x América-MG: onde assistir, palpites e prováveis times

Coelho e Leão tentam neste sábado, se recuperarem dos maus resultados na primeira rodada do Campeonato Mineiro. Empate com a Caldense e derrota para o Patrocinense

24 jan 2020
18h32
atualizado às 18h50
  • separator
  • 0
  • comentários

Villa Nova-MG e América-MG entram em campo neste sábado, às 20h, no Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.

O time americano não conseguiu se impor em casa e não saiu de um empate com a Caldense em casa-(Mourão Panda/América-MG)
O time americano não conseguiu se impor em casa e não saiu de um empate com a Caldense em casa-(Mourão Panda/América-MG)
Foto: Lance!

Inicialmente o duelo estava marcado para Nova Lima, no Estádio Castor Cifuentes; mas, devido as fortes chuvas que atingem BH e região metropolitana, o jogo foi transferido para o Horto por questões de segurança, segundo da Federação Mineira de Futebol. A decisão não agradou ao Villa, que protestou contra a troca de local da partida, tirando o mando de campo real da equipe do Leão.

As duas equipes buscam a reabilitação na competição, pois o Villa foi derrotado pelo Patrocinense na estreia, por 2 a 0, em Patrocínio, enquanto o Coelho empatou em casa diante da Caldense por 2 a 2, quebrando a expectativa do torcedor americano de ver o time começando o ano com uma vitória.

A má atuação do Coelho fez o técnico Felipe Conceição trabalhar com a ideia de mudar o time que iniciou contra a Veterana por questões, físicas, já que o time ainda está em preparação física para a temporada 2020.

FICHA TÉCNICA
VILLA NOVA-MG X AMÉRICA-MG
Data-hora
: 25 de janeiro de 2020, às 20h(De Brasília)
Estádio: Independência, Belo Horizonte(MG)
Árbitro: Ronei Cândido Alves
Assistentes: Frederico Soares Vilarinho e Marcyano da Silva Valente
Onde assistir: Premiere

VILLA NOVA
Vilar; Roniery, Rodolfo Mol, Diego Macedo e Iury, Augusto Recife, Leandro Brasília, Wellington Sousa e Cleberson Tiarinha, Leandro Cearense e Paulinho: Técnico: Emerson Ávila.

AMÉRICA-MG
Airton, Leandro Silva, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e João Paulo; Zé Ricardo, Juninho, Geovane, Matheusinho, Léo Passos e Rodolfo. Técnico: Felipe Conceição

Palpites: o empate é o resultado mais cotado por 50% da redação. Tanto a vitória do Coelho, quanto do Leão contam com 25% de chances para cada um, segundo os jornalistas do L!.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade