PUBLICIDADE

LANCE!

Pato exalta postura do São Paulo e pede "carinho da torcida"

26 ago 2015 - 22h11
(atualizado às 23h08)
Compartilhar
Exibir comentários

Após sair derrotado dentro do Morumbi no jogo de ida, o São Paulo conseguiu reverter o resultado nesta quarta-feira. Artilheiro tricolor na temporada com 21 gols marcados, Alexandre Pato foi o autor do gol que fechou o placar em Fortaleza e garantiu o Tricolor nas quartas de final da Copa do Brasil com o 3 a 0 sobre o Ceará.

HOME - Ceará x São Paulo - Copa do Brasil - Alexandre Pato
HOME - Ceará x São Paulo - Copa do Brasil - Alexandre Pato
Foto: LC Moreira / LANCE!Press

Sendo caçado em campo pelos marcadores do Ceará, Pato foi também o responsável pela expulsão do zagueiro adversário, fato que facilitou a vida do São Paulo rumo às quartas. O camisa 11, ao final da partida analisou o resultado e a classificação.

"Fazer gols assim a gente precisava. Viemos com espírito para vencer. Sabíamos que eles vinham fechados e conseguimos sair com um gol no primeiro tempo e expulsar um jogador deles. No segundo tempo, a gente controlou e esperou o momento certo para fazer o gol", concluiu o artilheiro.

Vaiados no primeiro jogo, quando saíram derrotados dentro do Morumbi por 2 a 1, os jogadores do Tricolor desta vez foram ovacionados pelos torcedores que compareceram ao Castelão. Pato agradeceu o carinho e disse que é disso que os atletas mais precisam.

"A gente precisa de apoio, de carinho da torcida. Sabíamos que o jogo lá no Morumbi não conseguimos fazer os gols e hoje aproveitamos as chances. Trabalhamos bem a bola, tivemos quase 90% de posse", exaltou.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade