1 evento ao vivo

Vídeo sugere que Sampaoli perguntou a Messi se deveria colocar Aguero

'Lo pongo al Kun?' ou 'coloco o Kun' seria a frase dita por Sampaoli à beira do gramado em São Petersburgo. Antes do jogo, Mascherano admitiu que técnico ouviu sugestões do elenco

26 jun 2018
23h27
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A imprensa argentina está repercutindo um vídeo em que o técnico Jorge Sampaoli supostamente pergunta a Lionel Messi se deveria colocar Kun Aguero em campo no duelo contra a Nigéria.

"¿Lo pongo ao Kun?" ou "coloco o Kun?" seria a frase dita pelo treinador à beira do gramado. Não é possível ter certeza, porém, se ele estava fazendo uma pergunta ou uma afirmação.

Aguero entrou no lugar do lateral-esquerdo Tagliafico aos 34 minutos do segundo tempo. Foi a última cartada da Argentina em busca do gol salvador, que acabou saindo dos pés de Marcos Rojo a cinco minutos do fim do tempo regulamentar.

Jorge Sampaoli durante a partida contra a Nigéria - FOTO: AFP
Jorge Sampaoli durante a partida contra a Nigéria - FOTO: AFP
Foto: Lance!

O assunto da semana na Argentina foi a suposta interferência dos jogadores na escalação da equipe. Eles negam que tenham imposto trocas ao treinador, mas admitem que houve uma reunião em que os atletas expuseram suas opiniões.

- Em uma reunião como a que tivemos, obviamente se fala de tudo. O que mais se fala é de futebol, de tratar de solucionar os problemas que a equipe tem e obviamente do que os jogadores sentem dentro de campo, porque somos nós que temos de tomar as decisões durante o jogo. Obviamente, o propósito era ajudar - disse Mascherano, no domingo.

A vitória por 2 a 1 sobre os nigerianos classificou a Argentina para enfrentar a França nas oitavas de final da Copa do Mundo. O jogo será sábado, às 11h, na Arena Kazan.

Veja também:

Veja os maiores campeões das ligas nacionais por país
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade