PUBLICIDADE

LANCE!

Vice da CBF diz que vai ser 'burrice' se Del Nero não apoiar Sul-Minas-RJ

10 set 2015 - 15h11
Compartilhar
Exibir comentários

Único presidente de Federação que está acompanhando - e apoiando - a criação da Liga Sul-Minas-Rio, Delfim Peixoto - que é vice-presidente da CBF - afirmou que será uma "burrice" se Marco Polo Del Nero, mandatário da entidade, não apoiar a ideia dos clubes.

Delfim de Pádua Peixoto
Delfim de Pádua Peixoto
Foto: CBF

- Vou defender a Sul-Minas como defendi no passado. Nunca tivemos oposição do Ricardo Teixeira. Espero que o atual presidente não faça a burrice de tomar uma posição contrária a dez grandes clubes do país, que representam cinco estados - afirmou Delfim, após a reunião desta quinta-feira na Gávea.

O dirigente de Santa Catarina reforçou que os clubes não vão ceder a uma possível pressão para recuo.

- Não falo as coisas por trás, pela frente. Tive a oportunidade de dizer dos erros que existem. O presidente demonstrou não estar interessado em apoiar a Sul-Minas, mas ele tem que entender que vai enfrentar dez clubes fortes, que representam metade da Série A. Os clubes estão resolvidos, nenhum vai abrir mão - disse ele, dando previsão a respeito da data para a entrega da documentação da Liga na CBF:

- No dia que for levada a documentação, na primeira quinzena de outubro, vou estar não só como vice-presidente da CBF, mas como um dos fundadores.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade