Veja onde estão os campeões do mundo pela Espanha em 2010
Atualmente no Porto, Casillas sofreu um infarte nesta semana, mas passa bem. Nesta quinta-feira, o meia Xavi anunciou a aposentadoria do futebol, aos 39 anos
Casillas - Aos 37 anos, atualmente defende o Porto, sofreu um infarte durante um treino, mas passa bem. Na Copa do Mundo de 2010, era jogador do Real Madrid.
Foto: AFP / Lance!
Valdes - Grande goleiro do Barcelona, se aposentou em 2017, quando defendia do Middlesbrough, da Inglaterra. O ex-jogador tem 37 anos. Na Copa do Mundo de 2010, era jogador do Barcelona.
Foto: AFP / Lance!
Pepe Reina- Com 36 anos, o goleiro defende o Napoli da Itália. Na Copa do Mundo de 2010, era jogador do Liverpool.
Foto: Cleber Mendes/ LANCE!Press / Lance!
Raúl Albiol - Atualmente o zagueiro defende o Napoli, com 33 anos. Na Copa do Mundo de 2010, era jogador do Real Madrid.
Foto: Reprodução / Lance!
Piqué - Aos 32 anos zagueiro está no Barcelona, mesmo que clube que defendia quando estava na Copa do Mundo de 2010.
Foto: AFP / Lance!
Marchena - O zagueiro se aposentou em 2015, aos . Na Copa do Mundo de 2010, era jogador do Valencia.
Foto: Valencia / Lance!
Carles Puyol - Capitão da Fúria em 2010, o zagueiro se aposentou em 2014. Na Copa do Mundo de 2010, era jogador do Barcelona, mesmo clube em que encerrou a carreira.
Foto: AFP / Lance!
Capdevila - Se aposentou em 2015. Atuou em diversas equipes, mas teve destaque no Villarreal, clube em que atuou quando foi chamado para a Copa do Mundo de 2010.
Foto: AFP / Lance!
Álvaro Arbeloa - O zagueiro se aposentou em 2017. Na Copa do Mundo de 2010, era jogador do Real Madrid.
Foto: AFP / Lance!
Sergio Ramos - Atual capitão da Fúria, o zagueiro defende o Real Madrid, desde 2005.
Foto: Jorge Guerrero / AFP / Lance!
Sergio Busquets - O volante ainda está em atividade, com a camisa do Barcelona. O jogador defende o clube catalão desde 2006, quando começou nas categorias de base.
Foto: Reprodução / Lance!
Javi Martínez - Atualmente defende as cores do Bayern de Munique. Na Copa do Mundo de 2010, era jogador do Athletic Bilbao.
Foto: Reprodução / Lance!
David Silva - O meia é uma das referências do Manchester City atualmente. Na Copa do Mundo de 2010, era jogador do Valencia.
Foto: AFP / Lance!
Xabi Alonso - Se aposentou em 2017, quando atuava no Bayern de Munique. Na Copa do Mundo de 2010, era jogador do Real Madrid.
Foto: Reprodução / Lance!
Fábregas - O jogador defende o Monaco nesta temporada. Na Copa do Mundo de 2010, era jogador do Arsenal.
Foto: FRANCK FIFE / AFP / Lance!
Xavi - Um dos grandes meias da história, se aposentou nesta quinta-feira, no Al-Sadd. Na Copa da 2010, era jogador do Barcelona, clube que defendeu desde 1997.
Foto: AFP/ Javier Soriano / Lance!
Iniesta - Outro grande jogador, o meia atualmente defende o Vissel Kobe. Formado no Barcelona, o jogador foi o autor do gol do título da Espanha, na final da Copa do Mundo de 2010.
Foto: Miguel Riopa / AFP / Lance!
David Villa - O atacante é companheiro de equipe de Iniesta, no Vissel Kobe. Na Copa do Mundo de 2010, era jogador do Barcelona.
Foto: Divulgação / Lance!
Fernando Torres - Também está em atividade no Japão, no Sagan Tosu. Passou por diversos clubes. Na Copa do Mundo de 2010, defendia o Liverpool.
Foto: Eitan Abramovich/AFP / Lance!
Juan Mata - Atualmente é jogador do Manchester United. Na Copa do Mundo de 2010, defendia o Valencia.
Foto: Reprodução / Lance!
Pedro - Jogador do Chelsea desde 2015. Em 2010 era jogador do Barcelona, clube em que ganhou destaque.
Foto: Pierre-Philippe Marcou / AFP / Lance!
Fernando Llorente - O atacante é um dos destaques do Tottenham nesta temporada. Durante a Copa do Mundo de 2010, era jogador do Athletic Bilbao.
Foto: Reprodução / Lance!
Jesús Navas - Iniciou a jogada que resultou no gol do título da Espanha, marcado por Iniesta. Em 2010 era jogador do Sevilla. Teve uma passagem pelo Manchester City, mas retornou aos Rojiblancos.
Foto: Reprodução / Lance!
Vicente del Bosque - Após o título da Copa do Mundo, em 2010, o treinador não conseguiu levantar novamente o título. Deixou a Espanha em 2016.