3 eventos ao vivo

Veja a repercussão do empate entre Palmeiras e Flamengo em jogo que quase não aconteceu

Garotos da base do Fla comemoraram na internet, jornalistas se posicionaram e torcedores de ambos os times cornetaram os adversários

27 set 2020
19h02
atualizado às 19h06
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Talvez, no futuro, o empate entre Palmeiras e Flamengo em 1 a 1 pelo Campeonato Brasileiro neste domingo fique conhecido como o jogo que quase não aconteceu. Depois de dias de incertezas nos bastidores, o TST autorizou pedido da CBF para a bola rolar faltando pouco menos de 10 minutos para o horário da partida.

(Foto: Cesar Greco)
(Foto: Cesar Greco)
Foto: Lance!

Nas redes sociais, a partida domina o top 10 entre os assuntos mais falados do Brasil. Jornalistas, torcedores e os próprios jogadores da base do Flamengo se posicionaram após o apito final da partida. O garoto Lázaro, que entrou no segundo tempo, comemorou o resultado.

O zagueiro Rodrigo Caio, que não jogou por estar no grupo de atletas contaminados pela COVID-19 também parabenizou a molecada.

A torcida rubro-negra também se mostrou empolgada nas redes. Muitos afirmaram que o Palmeiras forçou o jogo e, com o elenco principal, não conseguiu ganhar do 'mistão' do time carioca.

A torcida palmeirense se mostrou menos participativa, mas ironizou tanta festa dos flamenguistas por um empate.

Entre os jornalistas, André Rizek afirmou que o resultado foi muito ruim para o Palmeiras.

O jornalista Mauro Cezar Pereira exaltou a atuação do goleiro Hugo e pediu a promoção dele para reserva imediato de Diego Alves.

Veja também:

Editor do L! analisa os destaques e decepções do primeiro turno do Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade