3 eventos ao vivo

TV Globo deve diminuir preço do Premiere Play para recuperar assinantes para o Brasileirão

A emissora busca recuperar os inscritos que deixaram a plataforma de streaming devido a pandemia; preço pode cair pela metade

11 jul 2020
11h36
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Visando o campeonato Brasileiro, a Rede Globo deve fazer uma promoção com desconto para usuários do Premiere Play, serviço de streaming de transmissões de jogos, para recuperar as perdas com cancelamentos durante a pandemia da COVID-19. Segundo o 'Uol Esportes', o valor de R$ 79,90 deve cair para R$ 49,90 para novos inscritos.

Rede Globo está de olho na volta do futebol (Foto: Reprodução)
Rede Globo está de olho na volta do futebol (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

O serviço de streaming é estratégico pelo fato de que não existe a necessidade de fechar um pacote de TV à cabo. O usuário só precisa fazer um cadastro e pagar a plataforma através de um cartão de crédito.

Antes da pandemia, estima-se que a plataforma tinha cerca de 1.8 milhão de assinantes. Ainda segundo o 'Uol', a expectativa é de que a Globo recupere de 300 mil a 400 mil assinaturas.Volta do Campeonato Brasileiro
A CBF divulgou nesta quinta-feira o calendário revisado das competições do futebol brasileiro. O cronograma teve que ser revisto devido a pandemia do novo coronavírus, que atrasou as competições. De acordo com a entidade, o Brasileirão começa no dia 08 de agosto e termina no dia 24 de fevereiro de 2021. Já a Copa do Brasil será disputada entre 26 de agosto e 10 de fevereiro.

Uma grande novidade do calendário é a presença do 'Boxing Day', conhecido principalmente no futebol inglês, quando os jogos acontecem um dia depois do Natal. No Brasil, haverá rodadas do Brasileirão no dia 27 de dezembro e também no dia 3 de janeiro, logo depois do Ano Novo.

Veja também:

Repórter do L! analisa estreia do Botafogo no Campeonato Brasileiro
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade