PUBLICIDADE

Titular, Vinicius Junior dá assistência em goleada do Real

Brasileiro atuou os 90 minutos no 4 a 0 sobre o Melilla, por 4 a 0, pela Copa do Rei, e deu passe para o gol de Asensio

31 out 2018
17h36 atualizado às 17h51
0comentários
17h36 atualizado às 17h51
Publicidade

Enfim, Vinicius Junior foi titular no Real Madrid. Diante do modesto Melilla, da Terceira Divisão, pela Copa do Rei, o brasileiro movimentou-se, tentou os dribles e quase fez um gol. Mas contribuiu com uma assistência na vitória por 4 a 0, fora de casa. Foi o primeiro jogo de Santiago Solari à frente do clube.

O jogo da volta será no dia 5 de dezembro, no Santiago Bernabéu. O Real Madrid pode perder por três gols de diferença que avança às oitavas de final.

Vinicius Junior fez boas jogadas pelo lado esquerdo do Real Madrid (Foto: Reprodução / Twitter)
Vinicius Junior fez boas jogadas pelo lado esquerdo do Real Madrid (Foto: Reprodução / Twitter)
Foto: LANCE!

Solari teve a chance de comandar o Real Madrid - mesmo que de forma interina - contra o Melilla, por conta da demissão de Júlen Lopetegui na última segunda-feira. Diante de um adversário fraco, ele entrou com um time praticamente reserva, tendo apenas Sergio Ramos e Benzema como titulares (a dupla foi substituída no intervalo).

Em campo, o Real Madrid encontrou facilidade e muitos espaços para a chegada de seus jogadores ao ataque. O primeiro gol foi prova clara dos buracos na defesa do Melilla. Lucas Vázquez tocou para Odriozola na direita. O lateral avançou sem marcação e cruzou para o gol de Benzema.

Vinicius Junior ocupava o lado esquerdo do Real Madrid. Tentava jogadas de efeito e levava vantagem em alguns lances. Foi dos pés do brasileiro que saiu o segundo, já nos acréscimos. Após cruzamento do atacante ex-Flamengo, Asensio bateu firme para ampliar.

Por muito pouco, Vinicius Junior não fez o seu primeiro gol. Reguillón chutou, para boa defesa do goleiro. No rebote, o brasileiro disputou com o zagueiro e a bola ficou perto da linha. Odriozola não deu chance para o azar e fez o seu primeiro pelo clube merengue.

Nos acréscimos, Cristo González transformou a vitória em goleada. O jovem, que entrara minutos antes no lugar de Asensio, escorou cruzamento perfeito de Odriozola para dar números finais à partida.

Veja também:

Relembre belos gols de Daniel com a camisa do Botafogo:
Lance!
Publicidade
Publicidade