0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Thiago Silva é cortado e Tite convoca Rodrigo Caio

Zagueiro do PSG sofreu contusão muscular e o treinador chamou o jogador do São Paulo, que já se integra à Seleção Brasileira para o treinamento da tarde desta sexta-feira

6 out 2017
16h04
atualizado às 16h13
  • separator
  • comentários

Rodrigo Caio está de volta à Seleção Brasileira. O zagueiro do São Paulo foi convocado por Tite nesta sexta-feira para substituir Thiago Silva, cortado por lesão muscular, e fica à disposição para a última rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Rodrigo Caio retorna à Seleção de Tite
Rodrigo Caio retorna à Seleção de Tite
Foto: LANCE!

Rodrigo Caio, que tinha sido chamado na convocação anterior de Tite, já se integra ao grupo de Tite nos trabalhos que serão realizados na tarde desta sexta-feira, no CT da Barra Funda. No mesmo local, ele treinou ao longo de toda a manhã, sob o comando de Dorival Júnior.

Sacado no começo do 0 a 0 diante da Bolívia, nessa quinta-feira, em La Paz, Thiago Silva passou por exames e foi confirmada uma lesão muscular na coxa direita. Com isso, contra o Chile, nesta terça-feira, Tite deve repetir a formação da zaga com Miranda e Marquinhos, como terminou a partida na Bolívia.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade