0

Thiago Neves faz o jogo da solidariedade com moradores de rua

O meia do Cruzeiro postui em suas redes sociais um trabalho voluntário na distribuição de alimentos e roupas para pessoas em situação de rua

16 jul 2019
12h28
atualizado às 12h28
  • separator
  • 4
  • comentários

Antes de tentar confirmar a classificação do Cruzeiro às semifinais da Copa do Brasil, diante diante do Atlético-MG, nesta quarta-feira, 17 de julho, no Independência, o meia Thiago Neves fez outra partida vencedora: a da solidariedade.

O camisa 10 da Raposa postou em suas redes sociais a sua participação em um trabalho voluntário nas ruas de BH com pessoas em situação de rua. TN10 realizou a ação na noite desta segunda-feira, 16 de julho.

- Ontem à noite, foi uma das noites mais emocionantes da minha vida, nunca tinha passado pelo que passei. Essas coisas só me fazem crescer como pessoa e aprender a dar valor nas nossas vidas, às vezes reclamamos de coisas tão pequenas que só vendo esse tipo de coisa para poder acordar e começar a dar valor em tudo (sic)- postou Thiago. que sem seguida comentou que o ato não tem distinção de time.

TN10 deixou a bola de lado para fazer um gol solidário nas noites frias de BH com moradores de rua- (Reprodução)
TN10 deixou a bola de lado para fazer um gol solidário nas noites frias de BH com moradores de rua- (Reprodução)
Foto: Lance!

- Cruzeirenses, atleticanos, americanos, flamenguistas, ontem tinha todos os torcedores, mas o mais importante foi que independente da torcida e da vida que eles levam estavam todos com o sorriso no rosto e isso me deixou impressionado (sic).

A Raposa entra em campo contra o Galo com a vantagem de três gols pela vitória no primeiro jogo. Por isso, pode até perder por dois gols de diferença que ainda segue na Copa do Brasil.

Lance!
  • separator
  • 4
  • comentários
publicidade