0

Técnico sérvio vê 'gol bobo' e projeta jogo com o Brasil: 'Nada é impossível'

Mladen Krstajic lamentou gol de empate que desestabilizou seu time e permitiu a virada da Suíça. Para ele, a Seleção Brasileira tem pontos fracos a serem explorados na última rodada

22 jun 2018
18h46
  • separator
  • 0
  • comentários

Com um começo de partida avassalador, a Sérvia parecia caminhar firme para a sua segunda vitória na Copa do Mundo. No entanto, o gol de Mitrovic logo aos cinco minutos de jogo não foi suficiente para os três pontos. A Suíça equilibrou o duelo, empatou e virou o jogo: triunfo por 2 a 1, nesta sexta-feira, em Kaliningrado.

Mladen Krstajic acredita que sua equipe está preparada para vencer o Brasil na terceira rodada (Foto: AFP)
Mladen Krstajic acredita que sua equipe está preparada para vencer o Brasil na terceira rodada (Foto: AFP)
Foto: Lance!

O resultado não agradou os sérvios, tampouco o técnico Mladen Krstajic, que evitou comentar de arbitragem e não mensurou se sua equipe teve menos vontade de ganhar do que o adversário, mas classificou como ingênuo o gol de empate que levou no começo do segundo tempo.

- Nós podemos ficar satisfeitos com o nosso primeiro tempo, fizemos 1 a 0, depois levamos um gol bobo a partir de uma bola rebatida para fora da área. Sobre o árbitro, não é uma questão que eu deva falar, acho que fica para vocês avaliarem a performance dele. Não sei eles quiseram mais a vitória, mas é verdade que nós sentimos o gol de empate da Suíça. Foi um jogo equilibrado, mesmo que eles tenham tido mais posse - afirmou o comandante sérvio em coletiva após a partida.

Como não poderia deixar de ser, Krstajic foi questionado em relação ao duelo da última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo, que será em Moscou, contra o Brasil. Embora reconheça a qualidade do rival, o treinador avisou que seu time está preparado para vencer o favorito e se classificar no Grupo E.

- Desde o primeiro dia, quando diziam que o Brasil seria o grande favorito do grupo, e para ganhar a Copa, nós já sabíamos que teríamos de enfrentálos. A diferença é que estamos em uma situação em que precisamos vencer o Brasil, então nós nos focaremos e faremos de tudo para tentar a vitória. Nada é impossível na vida, nós os respeitamos, mas estamos preparados para vencer, eles têm alguns pontos fracos e tentaremos explorar - concluiu.

Se quiser ir para as oitavas de final da Copa do Mundo, a Sérvia precisa vencer o Brasil e não depender de outro resultado. Caso empate, torcerá para a Suíça perder por dois ou mais gols de diferença. Em caso de derrota, estará eliminada da competição. Sérvios e brasileiros se enfrentam na próxima quarta-feira, às 15h, em Moscou, mesmo horário do confronto entre Suíça e Costa Rica.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade