PUBLICIDADE

Técnico do Arsenal elogia David Luiz antes de despedida do zagueiro

Brasileiro está nas últimas semanas de contrato e já pode assinar vínculo com outra equipe sem custos. Defensor permaneceu nos Gunners nas duas últimas temporadas

18 mai 2021 09h44
| atualizado às 09h44
ver comentários
Publicidade

Mikel Arteta, técnico do Arsenal, elogiou o zagueiro David Luiz, que irá deixar o clube londrino ao final da temporada. Apesar dos altos e baixos vividos nas duas temporadas em que defendeu os Gunners, o comandante espanhol exaltou os momentos em que estiveram juntos.

David Luiz viveu altos e baixos com a camisa do Arsenal (Foto: Daniel LEAL-OLIVAS/AFP)
David Luiz viveu altos e baixos com a camisa do Arsenal (Foto: Daniel LEAL-OLIVAS/AFP)
Foto: Lance!

- Tive o privilégio de trabalhar com ele nos últimos 18 meses. Tivemos bons momentos juntos e ele sempre nos ajuda. Eu me sinto triste, pois a gente se atrai emocionalmente ao jogador. Ele nos deu o melhor e eu tentei ajudá-lo o máximo que pude.

Apesar dos 34 anos, David Luiz é um nome de interesse para muitos clubes. O jogador já demonstrou interesse em retornar ao Benfica, clube que o projetou na Europa e a presença de Jorge Jesus no comando técnico pode facilitar a chegada do brasileiro.

Além dos portugueses, surgiram especulações de que alguns times do Brasil poderiam tentar repatriar o veterano. Apesar dos rumores, o Atlético-MG negou que tenha abordado o entorno do atleta visando sua contratação no meio do ano.

Lance!
Publicidade
Publicidade