Técnico da Roma descreve astro: 'Totti é o Muhammed Ali do futebol'
Luciano Spalletti elogiou o seu capitão após ele marcar o gol da vitória sobre o Cesena
A Roma contou com gol de pênalti de Totti, aos 51 minutos do segundo tempo, para vencer a Cesena por 2 a 1 e garantir classificação para as semifinais da Copa da Itália na última quarta-feira. E o atacante, de 40 anos, foi muito elogiado pelo treinador da equipe, Luciano Spalletti.
- No treinamento, com o filho dele ou nas quartas de final da Copa da Itália, ele sempre procura o momento mágico. Ele é o Muhammed Ali do futebol, sempre busca o golpe do nocaute que ninguém consegue ver - exclamou o técnico, em entrevista coletiva.
Totti é abraçado pelos companheiros (Foto: Reprodução / Twitter)
Totti vem sendo importante para a boa campanha da Roma na temporada. No entanto, o camisa 10 foi titular apenas cinco vezes, sendo apenas uma em 2017. Apesar disso, Spalletti sabe da qualidade de seu capitão.
- Com ele no campo, é uma boa ideia lhe dar a bola. Quanto mais eles dão a bola, mais ganham um retorno. Você ganha mais do Totti do que no banco. Ele é quem trouxe os fãs de volta do estacionamento para o estádio no ano passado - finalizou.
Agora, a Roma encara a Lazio no clássico da capital na semifinal da Copa da Itália. Pelo Calcio, os Gialorrossi recebem, no Estádio Olímpico, a Fiorentina, em duelo que será realizado no próximo domingo.