0
Logo do Flamengo
Foto: terra

Flamengo

Everton inicia tratamento e vira dúvida para final da Copa do Brasil

Meia do Flamengo teve que deixar o jogo ainda no primeiro tempo diante da Chapecoense, por conta de dores na panturrilha esquerda. Assim, o camisa 22 vira dúvida para a decisão

14 set 2017
07h04
atualizado às 18h48
  • separator
  • comentários

O meia Everton foi reavaliado no centro de treinamento do Flamengo, o Ninho do Urubu, nesta quinta-feira. O camisa 22 teve de ser substituído na partida contra a Chapecoense, na Arena Condá, por causa de dores na panturrilha esquerda. Ele atuou por apenas 25 minutos contra o Verdão do Oeste e já iniciou tratamento, em função da lesão no local, que foi detectada após exames. Desta forma, o jogador vira dúvida para a decisão da Copa do Brasil, que acontece no dia 27 deste mês, no Mineirão.

O próximo compromisso do Flamengo é pelo Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Sport, pela 24ª rodada. Como o técnico Reinaldo Rueda já poupou jogadores no clássico contra o Botafogo, é possível que ele volte a mandar a campo um time misto.

Na próxima quarta-feira, Flamengo e Chapecoense voltam a se enfrentar pela Sul-Americana, no jogo de volta das oitavas de final. O elenco rubro-negro treina a partir das 15h no Ninho nesta sexta-feira. Como de costume após os jogos, quem foi a campo deve fazer um treino regenerativo.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade