0

Sub-20: Vasco e Atlético-MG empatam em 1 a 1 pelo Brasileiro

Meninos da Colina saíram atrás no placar, mas conseguiram o empate mesmo com um jogador a menos com um gol do capitão da equipe, Caio Lopes

1 out 2020
18h03
atualizado às 18h15
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O sub-20 do Vasco empatou com o Atlético-MG, em 1 a 1, nesta quarta-feira, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da categoria. O gol cruz-maltino, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu, foi marcado por Caio Lopes. Echaporã abriu o placar para o time mineiro.

Caio Lopes anotou um belíssimo gol na diante do Atlético-MG(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Caio Lopes anotou um belíssimo gol na diante do Atlético-MG(Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

O JOGO

O Vasco iniciou a partida pressionando a saída de bola do adversário, mas quem saiu na frente foi o Atlético-MG. Aos dez minutos de jogo, após boa troca de passes, Echaporã tabelou com Guilherme, recebeu na cara do gol e deu toque sutil para abrir o placar. O Cruz-Maltino teve chances de empatar com Laranjeira, Figueiredo e MT.

O time de São Januário conseguiu o empate na segunda etapa. Aos 20 minutos, Caio Lopes recebeu na entrada da área, se livrou da marcação com dribles desconcertantes e mandou um chute que não deixou chances para o goleiro.

Escalação do Vasco: Fintelman, Saulo (Vitor), Yuri, Menezes* e Luiz Felipe; Weverton, Caio Lopes (Róger), Laranjeira (Guilherme Carneiro); João Pedro (Marcos Dias), Figueiredo e MT (Arthur Sales). Técnico: Alexandre Grasseli.

*Cartão Vermelho aos 45 do primeiro tempo.

Os Meninos da Colina retornam aos gramados neste domingo, às 11h, para disputar mais um clássico carioca, diante do Botafogo, também pelo campeonato nacional, no Estádio Várzea das Moças.

Veja também:

A novela continua! Após desistir de espanhol, Palmeiras segue em busca de novo técnico
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade